Celular desperta 6:20 da manha,acordo num pulo,vou ao banheiro tomo um banho não muito longo,visto a minha roupa e desço pra cozinha..
Bernardo e Alex já estava lá sentados me esperando, então Alex fala:- Anda Yasmim, já estamos atrasados ,depois eu que tomo ferro por sua causa aff ...
- Calma Alex nossa ,vamos então uai que saco,.. Anda Bernardo entra no carro logo .. Então chegamos ao colégio e Alex seguiu em frente pra conseguir uma vaga no estacionamento ... Logo em seguida vejo Gustavo me esperando na porta do colégio ,como eu estava morrendo de saudades dele fui correndo ate o mesmo não se contentou ,me pegou no colo me abraçou bem forte depois me deu um beijo bem demorado e è claro eu retribui o beijo ...
- Gustavo: Nossa amor,como eu estava morrendo de saudades de você!!! , e olha que a gente se viu não tem nem cinco dias...
- Yasmim: Eu também vida,serio tava morrendo de vontade de vê esse sorriso lindo... "CE" sabe que eu te amo muito ne?
- Gustavo: Claro minha Pequena, eu também te amo muito!!!...
- Bernardo: Dá pra parar de melação aii?! Yasmim a gente tem que entrar, Será que o Sr Gustavo te libera?
- Gustavo: Mais è claro, tá liberada Sra. Yasmim .. Depois da aula passo aqui pra te buscar,tenho uma surpresa pra você!
- Yasmim: Oii? Eu to aqui viu ..não precisa de ninguém me mandar fazer nada,sei muito bem o que eu tenho que fazer...cadê o Alex que ate agora não chegou?
E... Que surpresa è essa amor?- Alex: Opa ouvi meu nome quem me chama ai?
- Gustavo: Uai pequena ,surpresa è surpresa..
- Yasmim: Nossa Alex foi fabricar o estacionamento??? Porque demorou tanto? Aposto..deixa pra lá..
- Alex: Ah me erra garota ,tenho 18 anos faço o que bem entender da minha vida, e te respondendo apostou certo tava ficando com uma menina ali..!!
- Yasmim: Grosso só perguntei ,e sabia logo no 1° dia de aula já ta pegando geral meu Deus
- Bernardo: gente parem de brigar e vamos entrar pelo amor de Deus !!!!!
- Gustavo: vou indo então ..beijo minha pequena depois passo aqui pra te pegar ok?
- Yasmim: Beijo meu amor, vai com Deus, OK vou te esperar..
Enfim entramos pra escola,e cada um foi pra sua sala..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance A Parte
RomanceUma história de romance , amizade e intrigas Yasmim é uma garota de 16 anos que tem dois irmãos e mora com sua mãe Karina, apaixonada pelo Gustavo seu namorado de 19 anos , sua melhor amiga é a Lets uma menina linda que por sinal é apaixonada pelo...