Capitúlo 10

114 5 0
                                    

Marina ON

Quando saímos dali logo nós entregaram as roupas que estávamos usando ontem,eu nem queria olhar pra cara daquele bando de retardados míopes mas aí veio um deles e disse:

Liam:Amor,por favor me perdoa!!!Eu faço tudo que você quiser!!!Mas por favor não termina comigo!

Disse de joelhos.

Danielle:Amor eu não vou terminar com você,não vai ter vingança nem nada,nós compreendemos que vocês precisam de óculos e não querem comprar.

Brandon:Finalmente mais gente pra minha comunidade no facebook,Eu tenho dinheiro mas não gasto!

Harry:Eu já tava nessa há anos compade!

Marina:Bando de gente mão de vaca,imagino como deve ser um piquenique entre um de vocês e um/uma namorada:

Piquenique com um mão de vaca:

-Amor,vamos fazer um piquenique!

-Vamos no parque da cidade então!

-Não,vamos na mata,lá não tem que pagar estacionamento.

-Mas as formigas vão me picar!

-Passa fubá na bunda que tá tudo certo!

-O que você vai levar?

-Água de bica.Aí você trás o resto.

-Você não pode ajudar trazendo mais alguma coisa não?

-Olha eu posso trazer um pão que tá no fundo da minha geladeira a um tempo,que já tá vencido mas ainda da pra comer.

-Af,onde eu fui amarrar o meu burrinho!

Brandon e Harry:Nada haver!

Harry:As minhas namoradas nunca falaram nada disso.

Brandon:Nem as minhas!Viu se ferrou!

Marina:Porque provavelmente vocês não as levaram nem pra um piquenique né seus mãos fechadas?!Que vergonha!

Louis:Pior que é verdade!A gente um dia fez um lanche comunitário e o Harry não trouxe nem a migalha do pão!

Harry:Ei não fala nada não,que não arrumou nada no final,não lavou um prato sequer então fica na sua bro!

Zayn:Bando de favelados,um dá só um chinelo do par e o outro não arruma nem o próprio cabelo!Só tem merda na cabeça de vocês!

Niall:Cara,mas se a pessoa não falasse que o pão estava vencido,iam comer e ainda iam falar que tava muito bom!

Perrie :Isso quer dizer que você já comeu pão de fundo de geladeira,do bem ruinzinho e gostou!

Niall:Quem te chamou na conversa ô escrota?!

Eleanor:Vish,Niall quebra barraco entra em ação !

Marina:Vamos embora,não consigo mais ouvir essa recalcada fazendo barraco.

Sussurrou para que só Danielle e Brandon ouvissem.

Rapidamente os três pegaram os seus pertences e se trocaram e foram para o supermercado .

Marina:Bom,acho que já pegamos tudo pra nossa vingança.

Brandon e Danielle:Você tá esquecendo do biscoito da fadinha rosa!

Marina:Caraca,vocês com 20 anos na cara ainda comem biscoitinho de princesinha!

Brandon:Pêra aí,não é biscoito de princesinha,é o biscoito da fadinha rosa!

Marina:É tudo a mesma merda!

Danielle:Não é nada,o biscoito da fadinha rosa é melhor biscoito que existe na face da terra!

Marina:Peguem logo essa bosta desse biscoito pra gente ir embora!

Brandon:Já tá aqui!

De lá fomos direto pra casa deles,abrimos a porta e vimos uma pessoa...

Seriall Killer (One Direction Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora