Capitúlo 13

110 4 0
                                    

Marina ON:

Não acredito no que eu ouvi,estava saindo quando a discussão começou,o Zayn,ele não tem escrúpulos,sou heroína para uns e vilã para outros.

Saí dali correndo para que não me vissem,peguei minha Land Rover branca e fui direto pra rua que dava pra entrada secreta da minha casa,só eu sabia que ela existia,aliás tem muitas coisas que só eu sei,fui pra minha verdadeira sala de armas,peguei o meu macacão preto de couro sem mangas,minhas botas de couro pretas e passei minha maquiagem pesada de sempre para aquele tipo de trabalho.Peguei 2 pistolas e a minha faça preferida e peguei meu outro carro,um jipe preto.

Já estava de noitece quando saí de casa,me parece que o Brand e a Dani seguiram as minhas recomendações.

Como sempre eu deixei minha tatuagem á mostra,me reconheciam de cara era só olhar pro meu ombro,era conhecida como a rainha negra,pois meu cabelo é negro e as roupas que visto quando faço esse tipo de coisa é sempre preta,meu cabelo,dou um ar bem selvagem nele pra que não percebam que sou eu,por isso criei o codinome de Rainha Negra.

Depois de uns minutos pra chegar na boate,eu estacionei em frente a mesma.Saí do carro e entrei na boate e logo disse para os seguranças.

Marina:E aí quem vai morrer primeiro hoje ?Você ou você?

Disse apontando para os dois que olhavam espantados pro meu braço.

Marina:Não fiquem espantados,se querem viver mais uns minutos fechem a porta.

Os dois fecharam a porta,com o barulho da porta toda a atenção veio para mim.

Marina:Você aí de cabelo preto,com terno cinza levanta!

Disse apontando para o indivíduo.

Homem:Eu?!Nunca!

Disse e sacou sua arma do bolso e tentou inutilmente me atirar.

Marina:Olha se você ainda tivesse no mínimo uma semana de vida,eu indicaria um curso de pontaria,mas já que você vai morrer agora mesmo,desejo uma boa vida lá no inferno!

Atirei em cheio no seu olho esquerdo,e o homem começou à gritar.Imediatamente atirei no outro olho dele pra acabar com aquela palhaçada.Mas infelizmente,o ditado diz 'coisa ruim é difícil de morrer'.Tive que atirar na cabeça dele,por sorte minha arma era silenciosa,por tanto as pessoas não ficaram tão assustadas.

Marina:O próximo,vamos ver,a você ruivinho,meio pançudo levanta agora!

Moço:Por favor não!Eu te imploro!

Marina:Depois de cagar não quer limpar a bosta né?Que pena vai ter que limpar!Bye querido boa estadia no inferno!

Moço:Nãooooo!

Atirei em cheio no seu pênis,não queria saber se ia doer ou não,depois dei um no coração e caiu duro aos pés da única moça que parecia estar vestida decentemente ali.

Marina:O santinha do pau oco,fica paradinha,você é a penúltima,então não vamos complicar tá

,que eu já estou ficando cansada,espero que você se dê bem com o diabo lá em baixo querida,boas férias e Bye Bye see you!

Moça:Mas eu não fiz nada!

Marina:Mentir é tão feio,olha eu nasci ontem também tá!Morre sua piranha!

Atirei em cheio no seu peito e ela caiu dura no chão.

Fui direto pro escritório daquele bordel infame.Lá estava o último canalha daquele recinto.

Moço:Tira a roupa logo não quero esperar!

Marina:Ok!

Saquei logo a arma e dei um tiro no meio da cara daquele velho nojento.Nem percebeu que era eu,perdeu,perdeu,nem dei as suas as últimas palavras,ele já estava muito mais que evaporado na minha ficha.

Seriall Killer (One Direction Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora