Capitúlo 16

143 7 5
                                    

Harry On:

Louis se revoltou tem poucos minutos,ele pegou uma garrafa de Coca Cola gelada e explodiu na nossa cara!Aquele desgraçado do inferno!O maior vingativo,só porque a gente não deixou ele ver um M de um jogo!Agora estou com meu cabelo cheirando a Coca Cola e outra se eu sair por aí sem uma touca, moletom e calça podem me confundir com um Smurf desintregado que atrai abelhas,isso mesmo!

Mas não sou só eu que estou nessa situação ridícula não!Zayn,Niall e Liam estamos todos no mesmo barco.

Pior foi o maricas do Brandon.

Deixa eu contar a história.

O Brandon foi se esconder,enquanto isso nós sofremos a 'mutação' de Smurfs se desintegrando para Smurfs se desintegrando e atraidores de abelhas.

Depois de se vingar de nós Louis rapidamente foi procurar o safado do Bradon,e acreditem ele o achou.

Ai babou pro Brandon ele levou mistura para panquecas,ovos,leite e mel nas fuça,ou seja tomou o café da manhã na bunda.

Agora ele é oque chamamos de Breakfast,se você está pensando que o Niall gostou disso,nadinha quase enfiou o Louis na madeira!

Mas Niall se acalmou quando Louis disse que ia no supermercado depois.

Mas voltando ao caso Brandon Breakfast,ele no momento está impossibilitado de sair de casa pois se não ele será alvo da comeia de abelha que há lá na esquina da nossa rua.

E olha,vou dizer uma coisa,macumba forte do Louis demora a sair!

Danielle On:

Aaaaaaaaaaaaa me salvaaaaa!A Eleanor virou uma Rip Buda Maluca!Ela está fazendo tatuagens de caneta nela,e ela disse que pretende realmente faze-las!

Tenho que salva-lá de si mesma!Vou falar com o Louis!

...

Danielle:Louis posso falar com você?

Louis:Oque foi Dani?

Danielle:A Eleanor virou uma Rip Buda Maluca.

Louis:Quê?

Danielle:Pera respira,calma!

Louis:Não é esse o problema Danielle,o problema é que eu não entendi nada que você disse.Respire!Agora fala,com calma.O que aconteceu?

Danielle:Sua namorada virou uma Rip Buda Maluca.

Louis:Oh Meu Deus?!

Marina On:

Sim,vi aqueles olhos lindos do meu querido e selvagem gato,o Gordo.Ele estava com uma cara do tipo,'Acabei de comer a bunda de uma ratasana bem gorda mas ainda to com fome'.

Então dei comida para o Gordo ele comeu o mais rápido possível e pulou o muro,pronto pra mais uma caçada.

Como não sou uma mãe coruja,voltei a dormir.

                     ...

Marina1210

Hallouis people?

Gente quero que comecem a me dar ideias,dizer o que querem no livro,ok?

A primeira que comentar oque quer tem o próximo  cap. dedicado a ela!

Malikisses e Horanhugs pra vocês Liamdas do meu Heart!

Seriall Killer (One Direction Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora