Capitúlo 14

96 6 0
                                    

Marina ON

Estou com a Melody no shopping,estou nesse momento numa loja de roupas infantis terminando de pagar mais umas roupas que estou comprando pra Melody,que no momento está tacando pipoca em outra criancinha,que também está tacando pipoca nela,sabe como é né briga de criança,tão saudável quanto um prato de salada.

Marina:Vamos?

Melody:Pera,só deixa eu jogar o meu refri nele!

Marina:Tá legal.

Garoto:Você não vai fazer nada?Essa garota tá maluca!

No mesmo momento a Melody arremessa o copo de refrigerante na cara dele.

Marina:Bom,acho que não posso mais fazer nada agora,então tchauzinho!

Saí correndo da loja com Melody antes de receber os olhares fuzilantes dos faxineiros e do garotinho.

  Coloquei as coisas que comprei no carro e entrei junto com a Melody,perguntei pra ela o porque dela ter feito aquilo e ela disse:

Melody:Ele estava me zoando porque o meu refrigerante caiu um pouco em mim.

Marina:Boa,é assim que se faz pirralha!

Melody:Para de me chamar de pirralha!

Marina:Tá,então vou te chamar de piolha.

Melody:Eu também não quero que você me chame assim!

Marina:Então vou chamar de bostinha.

Melody:Você é muito chata!

Marina:Nem substime,posso ser mais chata do que você imagina.

Fomos pra casa conversando sobre como a Loira do cormecial do curso de línguas é chata,acho que temos algo em comum.

Dei um pijama que eu comprei á ela e esperei ela vestir,depois a coloquei pra dormir na minha cama.

Brandon ON

Essa noite vou dormir na casa dos garotos,pois a Danielle vai dormir aqui e não sei se a Marina vai pra casa hoje,ás vezes ela não volta dessas reuniões.

No momento,fazendo pipoca pra ver um jogo de futebol.

Bem,agora estou sentado no sofá com a minha parte da pipoca e o Niall,ou Saco sem fundo,como preferirem está roubando a minha pipoca,imaginem a cena:Um loiro meio Smurf roubando pipoca com um olhar de pssicopata do tipo assassino.

Brandon:Para com isso bro,vocé já comeu a sua!

Niall:Eu só não quero que você engorde!Sou tão bom sabe,mesmo com você sempre me ferrando eu estou aqui cuidando da sua saúde!

Brandon:Já que você é tão bom por que você não ajuda os seus amiguinhos também?!

Harry:Saí fora,da minha tu não pega!Saí de reto capeta!

Disse fazendo uma cruz com os dedos.

Zayn:Toma aí!Mas é só uma porque eu não quero te ver gordo.

Disse tacando uma pipoca na cara do Niall.

Louis:Tem como vocês calarem a boca?!Eu não estou conseguindo ouvir o jogo!Seus barraqueiros!

Harry:Olha quem fala!

Louis:Hoje eu estou muito calmo,eu não vou me estressar com vocês.

Zayn:Baixo santo aí!Vish saí de perto que é bicho ruim!

Disse também fazendo uma cruz com os dedos.

Liam:Isso mesmo irmãos,vamor exorcisá-lo!Vamos começar!

Sai demônio por favor sai do corpo do Louis!

Disse fingindo exorcisá-lo e rindo.

Niall:Boa Liam,gostei!Acha que resolveu o problema meus caros irmãos?

Brandon:Vamos analisar!Olhos,hum parece estar com um pouco de raiva,ombros estão tensos,sinal de estresse.Sim irmãos,acho que funcionou.

Harry:Só deixa eu cutucar pra ter certeza!

Disse cutucando o Louis.

Louis:PARAAAAAA!Eu não aguento mais!Vai todo mundo cagar no mato!Eu perdi o gol!Seus Filhos da p...

Quase termina de falar quando Liam o interrompe:

Liam:Shhh,bebê não pode falar isso,é muito feio,que bebezinho mal hein!

Disse roubando o refrigerante do Louis.

Louis:Arghhhhh!Não dá!Seus chatos pela milésima vez calem a boca!

Niall:Tem que pedir com educação!

Zayn:O que é que foi,esqueceu a educação em casa é?!Que menininho malvado!

Louis:Mas eu tô em casa!

Harry:Não muda de assunto,não tem vergonha não?!De tentar desviar do assunto?!Vou ligar pra sua mãe!

Brandon:Acho que agora ele pensa que é o Smurf Zangado,por isso tá assim,todo irritadinho,estressado,pode admitir Louis,eu sei que você gostá de uma roupa de Smurf.

Louis:Já chega,se vocês querem guerra é isso que vão ter!

Eleanor ON

Seriall Killer (One Direction Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora