Zayn ON:
Há um tempo eu já tinha percebido que eles tinham sumido,eu estava tentando avisar tem quase 15 minutos até que a Perrie me ouve.
Perrie:O que foi amor?
Zayn:Eles evaporaram daqui,já ralaram!
Louis:Porra,viu esse monte de barraqueiros ficaram gritando e eu nem notei que eles saíram!
Harry:Olha quem fala o Barraqueiro Tomlinson!Vai cagar no mato vai!
Niall:Bandinho de recalcados sempre a mesma coisa,nunca muda que vergonha!
Eleanor:Já vai começar o barraco de novo.Amor não se estressa tá,fica calmo!Não quebra o barraco aqui não!
Louis:Tá amor,mas é só porque você tá pedindo,mas depois vai ter que me pagar com seus serviços especiais.
Eleanor:Ai meu Deus do céu lá vem com essa história denovo!Eu não te devo nada eu faço o que eu quiser na hora que eu quiser!
Louis:Que garotinha mais malcriada,sofrerá mais pelos seus atos senhorita Calder!
Harry:Já sei que não vou conseguir dormir hoje!Que feio hein Louis obrigando a coitada da Eleanor,que feio,menino mal!
Liam:Parem,estão parecendo um bando de velhos caquéticos,temos que achá-los!
Saímos de lá e fomos pro carro fazendo uma ronda pela área pra ver se achávamos aqueles três que sempre estavam se livrando da gente com as suas saídas tão discretas quanto um gato madrugador a procura de um rato bem pançudo,pra lhe encher a barriga.
Isso era concerteza estranho,7 pessoas e ninguém os via sair ou fazer algo suspeito,ou fazemos tanta bagunça que a gente nem percebe quando eles vazam ou eles são tão discretos quanto uma sombra,ou os dois juntos,não achamos nada.
Marina ON
Quando entramos,não era bem uma pessoa mas quase,era o meu gato,o Gordo,ele era macho mas parecia uma gata e ainda por cima prenha (grávida),e tinha a cara fina como a de uma gata,ele nunca estava em casa,sempre na rua,a sorte é que eu o tinha vacinado,se não já tinha pegado uma doença de tanto sair arranhado das brigas,Gordo não era muito carinhoso,mas me ama do jeito dele,agora me tirando dos meus pensamentos Gordo se aproxima de nós e Danielle e Brandon:
Os dois:Ahhhhhhhhh!Que merda é essa?!
Marina:É só o Gordinho da mãe né?
Disse chamando o Gordo.
Danielle:Quando você arrumou essa gata prenha?!
Marina:Primeiro,é um gato gordo,segundo tem semanas que eu tenho ele,nunca notaram na vasilha de comida que está na área de serviço?!
Brandon:Tá sempre vazia,pensava que era só um pote.
Marina:É que ele come tudo na mesma hora que coloco a comida pra ele.
Danielle:Como eu nunca notei essa coisa banhuda aqui?!
Marina:Ele praticamente só vem aqui pra comer,ele não gosta muito de carinho.
Danielle:Quer dizer que o banhudinho aqui não gosta de carinho é!
Disse mexendo na barriga do Gordo,o gato na mesma hora agarrou e começoua morde-lá
Danielle:Aaaaaaa,essa merdinha tá me mordendo!Me ajudem!
Marina:Eu ia avisar sobre isso,ele adora morder as pessoas e só solta com comida,espera um pouquinho já tô pegando a comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seriall Killer (One Direction Fanfic)
FanfictieSegredos obscuros,mistérios escondidos.Isso tudo por traz da movimentada vida de uma famosa,que leva uma vida dupla desconhecida por todos,até pelos seus próprios amigos.Ela tem um coração trancado com vários segredos para serem desvendados.Ele tem...