Estava na aula totalmente preocupado com London , ele precisava se sair bem hoje nessa prova ; a aula de matemática passava sobre mim como nada ,pois minha mente só estava lá.
Eu tava suplicando a Deus que ajudasse London a lembrar tudo , eu precisava do meu carro de volta , de descanso , eu precisava da minha liberdade de volta.Assim que tocou o sinal eu fui correndo atrás dele para saber da nota , até que avisto ele e Anne nas gargalhadas perto do refeitório , respirei fundo e fui falar com eles.
Luan : bom dia London , bom dia Anne.
London : bom dia Luan !
Anne apenas me olhou atenta.
Luan : como você se saiu ?
London : ótimo Luan , muito obrigado , tirei 8,5.
Luan : graças a Deus !
London : mais você vai continuar me dar aula de reforço ne ?
Luan : óbvio que não ! Tô livre de você agora...
Anne me olhou com raiva .
Anne : fala direito com ele seu ignorante.
Luan : só estou dizendo que não darei mais aula.
London : tudo bem Anne , sei que o diretor verá outro instrutor para mim , vou saindo a gente se vê mais tarde.
London saiu meio cabisbaixo , eu fiquei sentido , não sabia que era tão importante para London eu ensinar a ele matérias , talvez eu tenha sido uma boa pessoa para ele durante essa semana.
Anne : você é um monstro !
Ela diz saindo batendo o pé.
Luan : calma ai Anne , eu posso explicar.
Anne : explicar ? Você não muda...
Ela continuou seus passos , pronto agora eu sou uma aberração para Anne , eu não queria ter essa imagem .
Fui até ao diretor , com certeza mais tarde ele me chamaria mesmo , então eu fui até ele.
Luan : bom dia diretor .
Frederico : sabia que você ia me procurar...já fiquei sabendo que o menino se deu bem !
Luan : então estou livre ?
Frederico : por enquanto sim...só não apronta de novo !
Luan : tudo bem... Mais não esquece de ligar para Dona Antonella.
Frederico : sei que ela foi bem rígida , dê meus parabéns a ela.
Ele soltou um sorriso sarcástico e saiu , que raiva !
Saí da sala e vi Anne sentada na mesa lendo um livro , fui falar com ela .
Sentei de frente para ela , ela me olhou por cima dos livros e voltou a atenção para ele rapidamente .
Luan : lendo o que ?
Anne : 2 coletânea de Vinícius de Moraes !
Luan : e quantas coletâneas tem ?
Anne : 100 !
Engoli a seco ...
Anne : diretor Frederico disse que seria bom se eu lesse todas as coletâneas...
Luan : unn...tudo bem !
Quando eu ia falar mais alguma coisa , Rafael chegou eufórico .
VOCÊ ESTÁ LENDO
1 Coríntios 13
RomanceAnne é uma menina evangélica , pressa a sua crença vive pelo mundo procurando a felicidade ! Mais o inesperado acontece , o garoto mais famoso do colegial simplesmente se torna o essencial Para cumpri sua lista de desejos... Mais não sabe ele que e...