Cap - 13

45 1 0
                                    

Peguei meu carro e fui até ao colégio , chegando lá a galera logo me cercou.

Gabriela : até que enfim sumido
...Fiquei sabendo que as aulas de reforço já acabou né ?

Luan : sim...

Matheus : isso é sinal que podemos voltar com nossas vendas ?

Luan : vocês podem voltar , eu não irei mais .

Rafael : o que !? Mais porque ? O que o diretor fez com você em ?

Luan : não fez nada , simplismente não quero mais arriscar para o castigo não ser pior.

Gabriela : você preocupado com castigo ?

Matheus : isso deve ter nome daquela garota Anne.

Luan : olha não vou descutir com vocês tá...

Gabriela : fala sério Luan...

Virei e saí daquele lugar , não queria mesmo confusão com ninguém ali , não estava mesmo afim.

Entrei no colégio e avistei Anne.

Luan : bom dia Anne !

Anne : oi Luan...

Luan : hoje vou dar aula de reforço pro London lá em casa , você pode me ajudar ?

Anne : aula de reforço ? Na sua casa ? Você já não tinha se livrado dele ?

Luan : por favor...Já me acertei com ele , foi na raiva que eu disse tal coisa.

Anne : tudo bem...Mais tarde se vemos então ;

Ela sorriu e saiu , não sei como mais Anne tava me tirando os pensamentos.

O sinal tocou e entramos para sala , começamos com a aula chata de física e eu já não estava vendo a hora de tudo acabar e eu ir para casa , queria preparar tudo para receber Anne , mesmo que London esteja lá eu quero fazer uma recepção agradável .

Acabando a aula fui direto para casa.

Antonella : olá meu filho , o dia foi bom né ? Todo sorridente.

Luan : mãe eu vou dar aula de reforço para o mesmo menino que eu tava dando na escola hoje aqui em casa , ele pediu e eu não quero dar lá no colégio , então ele vem para cá daqui a pouco.
E Anne também virá !

Antonella : ata entendi a felicidade , então Anne vem aqui. Será uma honra receber a filha do reverendo aqui em casa.

Sorri e subi para meu quarto para tomar banho ; pus uma roupa leve e desci para almoçar.

Luan : mãe como está você e Érick ?

Na mesma hora seus olhos brilharam e logo ela se sentou a mesa e focou a atenção em mim.

Antonella : filho ele tem sido um amor , me mimando levando para vários lugares caros , e tipo que ele sempre tem uma surpresa para mim , já estou apaixonada.

Sorri por sua forma de dizer !

luan : já que a senhora já visitou vários restaurantes ao qual gostou , poderia me indicar um para levar Anne ?

Antonella : claro amor...O "Bollevue " foi o melhor que Érick me levou , tem uma comida maravilhosa e fundo musical totalmente romântico...

Luan : ah sim...Vou levar ela lá então !

Antonella : espero que dê tudo certo amor , ela é uma boa menina.

Continuamos a comer e eu já estava ficando ansioso para a chegada de Anne ; não demorou muito e a companhia tocou.

1 Coríntios 13Onde histórias criam vida. Descubra agora