Cap - 14

35 2 0
                                    

Dando umas 19 horas comecei me arrumar , não queria mesmo me atrasar no primeiro encontro com Anne.

Já pronto desci e vi minha mãe no sofá.

Luan : não vai sair ?

Antonella : hoje não amor...Já vai !?

Luan :  sim

Antonella : tenha um bom encontro amor.

Sorri e fui pegar o carro , entrei suspirei e segui o trajeto até sua casa.

Chegando lá saí rapidamente e já fui tocar a companhia , não queria perde um segundo longe de Anne.

Quando a porta se abre vejo um homem , nossa !

Xxx: boa noite !

Luan : boa noite...Anne está ?

Xxx: só um momento.

Ele fechou a porta na minha cara , sim ele me dá medo.
Segundos depois Anne abre a porta.

Anne : desculpa a educação de meu pai.

Luan : tudo bem...Vamos ?

Ela sorriu e seguimos para o carro , entramos e no trajeto foi totalmente silencioso.

Chegando no tal " Bollevuo " , entramos e a recepcionista no acompanhou até uma mesa a dois perto da janela ; tudo era lindo como minha mãe havia retratado.

Peguei o cardápio e bisolhei , tinha muitas coisas boas mesmo , olhei para Anne e estendia o cardápio.

Anne : pode escolher por mim...

Luan : mais não sei do que você gosta !

Ela me fita e sorri .

Anne : me surpreende !

Engoli seco , ela sabia mesmo como fazer daquele momento , o momento desafiador dela.

Olhei novamente o cardápio agora suando frio.

Xxx: já escolheram o pedido ?

Luan : an...Sim ! me traga dois pratos de camarão ao alho com salada de vagem e molho branco.

Xxx: sim...Bebida ?

Luan : vinho ?

Anne : suco ...De morango !

Luan : dois sucos de morango por favor .

A moça acentiu e saiu .

Luan : não bebe vinho ?

Anne : nada alcoólico entra pela minha garganta.

Luan : ah sim...Preciso escrever isso...

Disse me ajeitando na cadeira e ela sorriu.

Luan : bom me fale um pouco de você...

Anne : acho que não vai querer saber muito de mim...Tenho uma vida muito chata.

Luan : quero sim saber...

Anne : fala você primeiro sobre você .

Luan : isso é chantagem senhora Anne , mais tudo bem , vamos lá...
Meu nome é luan ...

Dei uma pausa e ela sorriu e jogou os ombros , eu só queria ver ela sorri.

Luan : ta parei...Tenho 20 anos como você sabe ; moro com minha mãe apenas , meu pai faleceu quando eu tinha 8 anos num acidente de helicóptero.
Estudo com você , sou repetente e minha vida se resume em grandes adrenalina , já aprontei muito como você sabe , frequento a igreja aos domingos de manhã totalmente forçado , e agora estou numa luta com minha mãe que conheceu um cara e ela está totalmente entregue.

1 Coríntios 13Onde histórias criam vida. Descubra agora