7- Procurando o Nemo

11.8K 1K 1K
                                    

Olá meus amores, obrigadaaa pelos 5K, vocês são incríveis!
Comente, vote e adicione à lista de leituras que eu juro voltar mais rápido.
Ah, e quando lerem o nome da melhor amiga da Lauren, leia Álice ok?

Como vocês imaginam a Alice?

Enjoyy 💙

[...]

Temos medo, esse é o maior problema. Quando fomos muito machucados ou não conhecemos algo, temos medo de seguir com aquilo. Todos aqueles anos presa, indefesa... Camila sempre teve medo.

— Eu só peço que você esqueça o que eu passei. Eu sei que eu pareço um bicho que se esconde de tudo e de todos mas... —Disse ela após longos minutos em silêncio, já calma, mas sendo interrompida por Lauren.

— Prazer, sou Lauren Jauregui, já nos conhecemos antes? — Estendeu sua mão sorrindo gentilmente.

— O que está fazendo? — Perguntou Camila confusa com o ato da hispânica.

— Estou esquecendo o passado, consequentemente, esquecendo o dia que te conheci. — Explicou — Então garota do beco, vai me dizer seu nome? É uma rebelde que picha os muros e deixa minha mãe zangada?

Lembre-se do que sua mãe lhe disse... A única forma de retribuir tudo isso, é com amor.

Lauren sorriu ao ouvir os pensamentos puro da mais nova.

— Prazer Lauren, me chamo Camila. — Apertou a mão da garota ao seu lado, sentindo um arrepio percorrer por seu corpo, sem entender o que aqui se significava.

— Então... Posso te levar para tomar um café? —Perguntou se levantando, ainda sem soltar a mão da mais nova.

   Camila não entendeu porque se sentiu tão confortável e segura com a presença da mais velha, quando geralmente ela sentia seu corpo ficar tenso ou trêmulo diante de outras pessoas. Ela não podia confiar em ninguém, por que estava confiando nela?

— Talvez amanhã, olhos verdes. — Sorriu levemente secando suas lágrimas com a mão livre.

— Promete? — Levantou seu dedo mindinho para a latina. — É uma promessa de dedinho, se entrelaçar o seu no meu não tem mais volta: vai ter que cumprir.

— Prometo. — Entrelaçou seu dedo no de Lauren, sorrindo de lado.

-Então eu acredito. — Disse após soltarem seus dedos. — Melhor voltarmos, sua mãe deve estar preocupada e a minha querendo me matar por minha demora.

    Caminharam em silêncio pelas ruas de Nova York, que naquele dia estavam estranhamente vazias, fazendo Camila entrar em pânico, pois no dia do sequestro, a estação também estava vazia, o que tornou ela e sua mãe presas muito fáceis para um maníaco como John.

— Podemos ir mais rápido? — Perguntou abraçando seu próprio corpo olhando para os lados desconfiada.

— Estamos praticamente correndo...

— Eu não consigo andar por ruas muito vazias... — Admitiu travando no meio do caminho. — Era noite quando... Bem, você sabe.

— Parar aí não vai ajudar. — A Jauregui riu levemente, mas logo sua expressão foi tomada por preocupação, quando a Cabello começou hiperventilar. — Você está tendo um ataque de pânico. — Suspirou e se aproximou.

— Eu quero sair daqui. — Falou com dificuldade sentindo lágrimas surgirem em seus olhos.

— Se acalme, você não está sozinha e não tem mais quatro anos, você é uma mulher forte e eu posso te ajudar caso algo aconteça. — A mais velha falou em tom sereno.

Her Mind (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora