#6

49 16 38
                                    


Amanheceu, e eu fui bem cedo me preparar, sim, eu era uma das primeiras a sair do quarto, pq eu não gostava do jeito como eles me olhavam e tal, então eu sempre ia bem cedinho me higienizar... vesti umas calças, as unicas q tinham por acaso, e uma blusa, pois não gosto de vestidos e saias, simples assim..
Achei estranho ja serem quase 8:00 e Enzo não ter aparecido pra me encher..kkk..
Depois de esperar tanto ela apareceu...de umas roupas mais casuais que o custume..arrumamos tudo e saímos...Acho q ela já  havia tratado de tudo,pois ninguém nos parou ou nos perguntou alguma coisa.
Chegamos na saida para o estacionamento, e meu coração ja batia forte e meu semblante entristecia, por não ter visto Enzo ate aquele momento, um carro branco e vidros escuros se aproximou, e quando ela ia abrindo a porta... ouvi alguém gritar ao longe..

-Hey, espera, não vai!!! Hey!!

Me virei e o vi correndo aos gritos. . .
Sem pensar em nada mais, largei tudo que trazia nas mãos e corri ate ele... Nos abraçamos por longos minutos, ou talvez não, pq eu n tive noção de tempo..kk

-Vê se não some moça.. ( disse com um sorriso no rosto )

-sim..

-Esse é meu numero de celular, vc pode ligar quando quiser, mas n mostra p ela, ela não me quer perto de ti.

-Como???

-Agora vai, e se cuida!

Ele se virou e se foi, me ignorando completamente...

-Vamos??

Me virei, lembrando q o mundo não havia parado... e andei em direcção ao carro, entrei e fomos a tal "casa".
Eu n sei, mas eu n chamaria aquilo de casa...aquilo era uma senhora mansão!!
Tinha jardins,piscina e tudo mais e ainda tinha vista pro mar... Ela apenas se ria ao ver como eu estava impressionada com aquilo tudo...

-vc vive aqui sozinha??

-depois q seu pai e todos se foram, sim, apenas eu e os que trabalham pra mim...

-e o q vc faz da vida???

-kkk...eu faço coisas chatas, numa empresa ai .

-ahh tá.

Cheguei e andei a casa toda, conheci os quartos a sala os jardins e tudo mais.
Nesses dias q passei la, eu não sai,.e sabia q a casa tinha varios empregados mas somente uma tinha acesso a mim e me ajudava com tudo q precisasse, o q descobrir ate agora é que a grande senhora da mansão se chama Ângela, e é dona de uma empresa, e mãe do meu pai, e só, ela raramente fala comigo, troca poucas palavras, mas sempre está de longe me observando fazer o q quer q eu faça.
Hoje acordei, e sai pra varanda do meu quarto q era de frente para uma das piscinas, e ai tive uma ideia, vou nadar!  Ta calor mesmo. ..
Troco de roupa e vou em direcção aquela água lindíssima... e quando ia meter o pé...

-o que é q a mocinha cogita estar fazendo??(disse Joana a empregada)

-Indo nadar, pq?

-ninguém nada aqui, pelo menos não nessa água, e vc nem pode pensar em nadar!

-pq??

-ordens.

Ignoro a e pulo na água, enquanto ela fica aos berros do lado de fora. . .

Ainda estou submersa, mas não sinto necessidade de respirar... aqui tudo fica mais tranquilo, sem a tensão da mansão, derrepente a água fica toda turva,e eu me esforcei para ver o q estava tomando forma, derepente estou numa praia, e ao longe um homem sentado na ponta de um precipício...
Parece que quer se matar... estou bem longe q a minha intervenção seria inutil, ele grita algo enquanto chora, tem o coração partido...uma porção de água emerge do oceano, como uma enorme bolha, que toma depois, a forma de uma mulher feita de água, durante muito tempo o homem e a mulher de água se olharam, até que ela lhe estende a mão e ele vai com ela...venta, um brilho forte... estou em pé  fora da piscina, coberta de areia da praia...

Joana apenas olha sem saber o q aconteceu, desmaio...



LwandleOnde histórias criam vida. Descubra agora