forty five

48 4 4
                                    

Duas semanas haviam se passado desde o ocorrido entre Cal e Luke.
Depois de eu ter voltado da conversa que tivera com Calum, Luke ficou um pouco bravo comigo mas logo depois relevou considerando o fato de eu ter dito que já o tinha esquecido. Mentira mais deslavada, Ashton.

"Ei Ash! Quem eu sou?!", Luke tinha duas batatas fritas no nariz e duas na boca imitando um vampiro. Eu rolei os olhos dando um riso por ter alguém tão idiota na minha vida. Mas de repente algo, ou melhor alguém me chamou ainda mais atenção. Opa. "Ashton!", o garoto loiro a minha frente ficou com uma expressão séria tirando as batatas do rosto. "Ashton, caralho!"
Nada. Meus olhos ficaram penetrados no ser miserável a poucos metros de nós.

"Irwin, acho que precisamos conversar", Cal parou a minha frente, recebendo um olhar frio de Luke que em seguida foram para mim assim que acenti e me levantei para falar com Calum. Luke não me perdoaria.

_________________________________________

oi meus docinho de caramelo, turubom?

decidi voltaaar aaaa, n vou parar a fic nem dar ela pra ngm, rsrs. Desculpem todo aquele furduncio, é que eu tava beem mal mesmo mas dps da ajuda da minha melhor amg e da minha mãe, melhorei muito e agr to sem aqueles pensamentos doidos rs.

adoro vcs
com amor, Érica szz

 CAPTAIN™ ✿  a. I. + c. H.Onde histórias criam vida. Descubra agora