Isis é uma adolescente de 16 anos que gosta de estudar e nadar e é muito bonita .
Isis on
Acordei com o dia lindo e muito bom para nadar liguei para Laysa minha melhor amiga ,e chamei para irmos para a praia .
Ligação on
- Bom dia peixinha , já quer ir para a praia?
-Quero sim vamos lá na casa de Gio.( Giovana também era amiga de Isis )
- Tá
Ligação of
Laysa on
Nós encontramos e fomos para a casa de Gio e então fomos para a praia . Quando chegamos Isis logo quis ir para a água ,ficamos brincando e se divertindo a manhã toda . Até que a mãe de Isis liga para nós irmos almoçar , então fomos almoçar e o pai de Isis chegou e chamou a mãe de Isis para conversar , e foi bem demorada .
Laysa of
Isis on
Meu pai chegou chamou minha mãe para conversar e eles demoraram muito ,as meninas foram embora por que íamos sair a noite .Subi tomei um banho quente me arrumei . Desci para esperar as meninas . Minha mãe me chamou para conversar.
- Filha vamos ter que nos mudar , porque seu pai recebeu uma oferta de trabalho em outra cidade .
- Mas como vocês fazem isso comigo ,eu vou ficar longe das minhas amigas e do mar isso não é justo .
- Eu sei minha filha mas agente vai ter que ir .
As meninas chegam e eu sai triste . Falei com as meninas que tenho que mudar ficaram triste .Mas fomos nos divertir já que ia me mudar daqui uma semana .
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma vida diferente
Science FictionUma menina que vai descobrir seu dom que o mar te deu e uma uma vida estranha e legal com novas amizades .