Continuação ...
Fomos dormir e acordamos muito tarde mas hoje era domingo e a Isis recebeu uma ligação .
Ligação on
Eu: Alô
Xxx: Bom dia, gostaria de falar com Isis Taques .
Eu : Bom dia sou a Isis, com quem eu falo?
Xxx: Então somos da agência de modelos do Rio de Janeiro . Gostaria de falar com seu responsável .
Eu: Ok , vou passa para a minha mãe .
Mãe : Bom dia .
Xxx: Sou da agência de modelos e vi uma foto da sua filha e nós queremos há contratar .
Mãe: Como se chama a sua agência ?
Xxx: Capricho .
Mãe : Aonde fica essa agência , posso comparecer até hoje se for possível.
A moça explicou minha mãe e nós fomos lá na tal agência . Tive que fazer um ensaio fotográfico e eu fui contratada para ser modelo.
No contrato dizia que se eu fizesse uma propaganda com alguma coisa ela seria minha . Fiquei muito feliz , vou fazer outro ensaio fotográfico amanhã de vários looks para ir para a praia . E depois de batons.
Vou ganhar tudo e ainda receber por mês . Cheguei na minha casa e a Stephanie estava usando minha roupa e ia sair com um garoto que ninguém conhecia então eu falei para ela tirar a minha roupa e não sair ( o garoto era muito estanho ) puxei ela pelo braço e ela tentou me bater , mas não conseguiu por que não deixei ela ficou gritando e minha mãe ligou para a mãe dela ir buscar ela . E então fiquei feliz , não teria ninguém para me encher a paciência . Então já estava tarde e eu fui dormir . Acordei cedo fiz minhas higienes. Estava fazendo frio , coloquei uma calça rasgadinha preta uma blusa branca e uma blusa de frio muito fofa , make básica. Minha mãe me levou como diariamente e eu cheguei na escola e só o Cellbit tinha chegado . Dei um selinho nele e nós ficamos conversando até bate o sinal entramos para a sala e só tinha 10 alunos então agente desceu para o pátio e fomos jogar queimada .
Grupo 1 .
Capitã : Isis .
Cellbit , Giovanna , Laysa, Pedro .
Grupo 2
Capitã : Mariana ( A inimiga )
Emanuelle, Carla , Gabriel, Mateus .
Eu taquei a bola primeiro e quase acertou em Gabriel ele pegou e tacou em Laysa e acertou e depois ela tacou para o Cellbit ele tacou em Carla e há queimou . E depois eu quemei Emanuelle e , e Gabriel tacou em Giovanna e há queimou. Queimaram o Cellbit e o Pedro . Só estava eu e no outro grupo estava Mariana e Gabriel e Mateus , eu taquei a bola e pegou no Mateus depois Mariana tacou e não acertou em mim. Eu quemei Gabriel e nós ficamos tacando a bola ,eu taquei e acertei a bola na cabeça dela e ela ficou gritando e a diretora chegou e brigou com ela . Nós ficamos lá no pátio 5 horários seguidos . Fomos embora e minha mãe disse que eu tinha que eu tinha que ir trabalhar hoje. Cheguei lá e fui vestir uma roupa e um sapato de salto , era o comercial de uma loja que vende roupas e sapatos . Ganhei todos os sapatos e todas as roupas que usei no comercial . De noite cheguei e as meninas me chamaram para ir no cinema. Quando cheguei no cinema veio um tanto de gente tirar foto comigo , tirei foto com todos e quando chegou a última.
Xxx: - Você é tão linda Isis .
Eu:- Como você sabe meu nome ?
Xxx:- Meu nome é Lívia sou ex funcionária da agência de modelos que você trabalha .
Eu : - Att , vai assistir esse filme ?
Lívia:- Sim .
Fomos ver o filme. Era de terror . Ainda bem que o Cellbit estava do meu lado . E dessa vez a luz não acabou. Agente tava tão romântico .
Continua ...
Desculpa não estou tendo tempo
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma vida diferente
Fiksi IlmiahUma menina que vai descobrir seu dom que o mar te deu e uma uma vida estranha e legal com novas amizades .