Festa​ Fantasia

11 2 2
                                    

Continuação...
- Tá bom . Cellbit disse .
Ele tirou a barata de lá e foi se arrumar .
Eu fui fazer uma make de sereia e não tinha como pesquisa uma make .
Por isso fiz uma cheia de brilho . Faltava 30 min para a festa começar e eu ainda estava fazendo a make , e quando faltava 10 min eu terminei de me arrumar . E o Cellbit me chamou para ir.  Fomos em um lago perto de lá . Foi lindo  agente ficou conversando e ouvimos alguém chegando . E era Bianca e Flávio.
Bianca on
Fui conversa com o Flávio que me chamou para conversar e ouvi um matinho se mexendo .
- Flávio ,ouviu isso ?
- Sim , vamos ver .
Agente foi até lá e era o Cellbit e a Isis .
Gritamos por causa do susto .
Conversamos e fomos para a festa .
Na festa.
Fomos dançar , agente dançou muito ,ia ter uma​ competição de fantasias. Isis tava de sereia, Cellbit de Batman , Marina de colegiado , eu de Alerquina, Flávio de Coringa .
Quem ganhou foi Isis e o Cellbit . E também é o casal mais fofo do mundo . Então estava no final da festa e só umas 15 pessoas dançando . Foi legal agente dançou muito . Alguns alunos foram dormir​ era 4:40 da manhã , mas eu ,Isis , Cellbit , Marina , Flávio ficamos acordados, e não dormimos , eu e Isis entramos na piscina porque ela tava com falta de água . Tava fazendo frio e a calda dela estava azul .
Bianca of
Cellbit pensamento on
Minha namorada linda , não sei o que estou sentindo de verdade .
Cellbit on
- Hevilin tá vindo .
Isis sai da água correndo .
- Gente que frio deu agora . Isis falou .
- Oi , acordaram cedo em .
- Agente nem dormiu . Isis e Bianca falou . 
- Bianca vamos ir lá tomar banho ? Isis perguntou .
Elas foram pra lá . Eu, Flávio fomos  jogar bola  e deixaram Hevilin lá sozinha . Ela ficou com raiva .
Isis on
Ficamos no quarto conversando​ e rindo muito .
Então estávamos conversando e Bianca disse que deveríamos fazer um pequinique de novo já que vamos embora amanhã .
Agora​ vamos lá pegar comida . Levei meu violão . Ficamos comendo e cantando . Foi legal , brincamos de balões de água . Fiquei seca depois o Cellbit e a Bianca e Marina me molharam . Depois fomos pro acampamento .  E os professores queriam ir embora . Então todo mundo foi arrumar as boas nós tiramos muitas fotos . Entramos no ônibus e o Cellbit sentou do meu lado .    Estava de noite então eu estava com sono eu deitei no ombro do Cellbit e ele fez carinho no meu cabelo .
De madrugada enquanto estava todos dormindo eu e o Cellbit acordamos e ficamos conversando.
- Sabe , antes de você eu me apaixonava fácil , mas agora eu sinto um sentimento diferente , bom .
- Que bom que fiz parte do seu melhor . Falo dando um abraço nele .
Agente já estava na rodovia e o meu celular é o do Cellbit começou chegar notificação.  Postamos várias fotos . Fiz um texto do meu namoro com o Cellbit ele também fez .
- Descobrir que vai ter novatos na escola gêmeos . Stephanie e Stephen .  Cellbit riu aquela risada de foca engasgada  .
- Que nome é esse ?  Riu mais.
Nós chegamos , liguei para minha mãe para ir me buscar .
Quando cheguei na minha casa  minha mãe me disse que eu tinha uma prima e um primo que eu não conhecia então entrei no meu quarto e tinha duas pessoas iguais , só que uma menina e o outro menino.
- Oii , sou Stephanie . Esse é o meu irmão Stephen . Ela disse sorrindo  .
- Oi vocês que são meus primos?
- Sim , você parece ser legal . Disse fazendo careta.
- Obrigada .
- Como é seu nome? Ela perguntou .
- Isis . Vocês são muito iguais . MDS .
- Todos falam isso . Ela falou rindo.
- Att . Vamos dormir .
- Vamos.
Fomos dormir ,tive que dividir minha cama .
No dia seguinte fomos para a escola e não vi o Cellbit . Na hora do intervalo tinha uma menina conversando com o Cellbit . Quando eu estava chegando perto ela beijou ele  , o Cellbit empurrou ela , eu cheguei perto e era a Stephanie . Nós discutimos .
Pensamento Isis on 
Fiquei com muita raiva da Stephanie .
Ela mal chegou e roubar meu​ namorado . Se ela continuar​ desse jeito não vai prestar , ela não sabe com quem está se metendo.
Cellbit pensamento on
Fiquei com muita raiva daquela garota ela é atirada , Isis ficou com muita raiva , mais elas são primas .
Cellbit on
Fui conversa com Isis .
- Meu amor você sabe que não foi eu ?
- Sei , mas se essa garota pensa que nos atrapalhar está enganada . Ela disse brava .
- Você fica tão bonita bravinha . Falo dando um beijão em Isis .
No próximo horário vamos para a biblioteca ver um filme , é de sereia ,eu amei a idéia .
No fundo sentou Eu Isis, Flávio Bianca , Marina e Nicolas ( ele não aparece muito ) .
Isis deitou no meu colo . O filme era de um cachorro que sempre esperava seu dono voltar do trabalho na estação de trem , um dia o seu dono não voltou porque tinha morrido . Isis chorou .
Isis pensamento on
Tadinho do cachorro , nossa chorei por causa do cachorro . Sou as vezes muito  sentimental , mas o filme é triste .
Isis on
- Nossa , que chororo . Cellbit Falou rindo .
- Parou . Falei brava .
- Já falei que você fica linda brava .
- Já.
Terminamos e saímos para o intervalo . Depois voltamos para a sala . As meninas disseram que queria ir ver um filme no cinema , me chamaram para ir . Era há noite , também íamos jantar em um restaurante . Os meninos também foram . Look Isis :

 Look Isis :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



uma vida diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora