Cinema

9 3 0
                                    

Isis on
As meninas chegaram primeiro e eu fiquei a última a chegar .Eu estava linda .
- Nossa que linda MDS . O Cellbit disse rindo .
- Bgd ❤
Agente tirou uma foto todos em uma pose bem engraçada . Então entramos para assistir o filme,  era de comédia e o Cellbit ria muito engraçado . Então ele olhou para mim e eu dei um beijo nele . Então a luz acabou e todos começaram a ligar seus celulares e foi bem legal . Eu e o Cellbit tiramos uma foto ficou legal.  Postei uma foto de todos e depois uma com o Cellbit . Então a luz voltou e todos ficaram felizes  ,mas uns 15 minutos depois foi embora de novo , todo mundo ficou com raiva. Mas agente saiu andando e resolvemos ir para a praia que estava perto de lá . E ficamos conversando até de madrugada eu liguei para minha mãe não ficar preocupada comigo . As meninas disseram que queria sentar e ficar conversando . Agente ficou conversando e depois sentamos na areia e foi muito legal , depois passou o Flávio com um amigo , ele foi lá nos apresentar seu amigo. 
- Oi Flávio . Eu disse e o Cellbit também .
- Eae povo , vocês saem e nem chama as pessoas blz. Ele falou .
- Foi de última hora . O Cellbit falou  .
- Então pessoal esse aqui é o Gabriel .
Ele falou o nome de todo mundo que estava lá . O   Gabriel ficou rindo para mim então eu dei um beijo no Cellbit , ele ficou sem graça e até foi embora mas Flávio ficou conversando com agente , então Bianca chamou eu e Marina para irmos dormir na casa dela . Agente tava indo embora .
- Vamos levar as damas indefesas para casa . Cellbit falou rindo. 
- Até parece que agente é indefesa . Fala com uma cara seria mais depois riu.
Agente chega na casa de Bianca e o Cellbit me dá um beijão​ e eu e as meninas entra para a casa .
Eu fiz um grupo no whatsapp.
Unicórns 🎠🌈 on
Mari : Oi Cabritas ✌
Bia : Põe mais gente aqui no grupo.
Eu : Tá . Vou colocar Beatriz , Anna , Paula , Giovanna  pode ser ?
Mari: Pode .
Anna : Iae doidas 🎎.
Paula : Oiu .
Eu: Oi meninas .
Gio : Se esse grupo ficar parado eu saio.  Kkk tô de Brinks .
Eu : Vcs são manoteiras. 😂😂
Beatriz :  Parece matraca vocês . 😁
Gio : Já tô gostando desse grupo.
Bia : Só observo 👀 .
Mari : Põe os meninos aqui .
Eu : Olha o nome , mas eu vou colocar kkkk.
Flávio​ : Que grupo é esse . A tinha que ser a doida  da Isis .
Love : Nem é doida é louca .
Eu : Vocês são indiotas em 😑.
Unicórns 🎠🌈 off
Isis off
Bianca on
As meninas estavam na minha casa e 04:15 agente foi comer morangos com chocolate. Marina falou que estava gostando de Flávio  eu e Isis damos um apoio para ela .
- Vocês gosta muito tempo dele ? Isis perguntou .
- Mais ou menos  . Ela respondeu
- Ata . Já shippo Flárina . Isis disse
- Manoteira . Marina disse .

Próximo capítulo ❤

uma vida diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora