Falar sobre a Vida é algo interessante, um assunto pelo qual vale a pena abordar pelo simples fato de cada um vê-la de uma maneira diferente e viver da forma que bem entende! Sobre ela quero falar meus pensamentos e as lições que tiro vivendo cada dia, sendo eles bons ou ruins.
Na vida aprendemos muito com as pessoas (a maioria das vezes por serem mais velhas e "experientes" ou por simplesmente já terem passado pela situação e sempre nos ajudam de alguma forma). Com as pessoas nos inspiramos e muita das vezes aprendemos a não ser como elas, por serem ignorantes e olhar sempre para o próprio umbigo se acharem sempre com a razão, e com isso tiramos uma lição de Sempre olhar o lado do outro. E nos inspiramos por fazerem boas ações, por serem inteligentes e acabar despertando uma vontade na gente de ser como elas. Aprendemos também a lutar pelos nossos direitos independente de onde estamos ou o que fazemos, na maioria das vezes temos direitos a muita coisa e por estarmos "desinformados" não lutamos por eles.
Falar sobre as pessoas também me parece um assunto abordavel pelo fato delas estarem na nossa vida e no nosso dia a dia. Particularmente é impressionante como nos damos tão bem com uma pessoa ao ponto de aceitar seus defeitos e gostar tanto de ter por perto e outras de não olhar nem nos olhos pelo simples fato de que " o santo não bate". E tem pessoas que nos damos bem mas que se ausentam tanto que uma hora deixa de fazer falta e que mesmo assim delas só guardamos boas lembranças Porque fizerem parte de momentos memoravelmente inesquecíveis, e quando lembramos pensamos " foi bom enquanto durou" pois o tempo passa e nem sempre as pessoas permanecem em nossas vidas e devemos aproveitar, aproveitar pra não se arrepender porque não da pra voltar atras, nunca da. Precisamos saber lidar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pensamentos De Uma Adolecente
RandomTenho 17 anos, sou Sagitáriana e resolvi escrever um pouco sobre o que eu penso em relação a tudo que já vivi e tenho vivido. (vamos combinar que essa fase não é fácil)