Namoro

17 5 0
                                    

Eu sinceramente estou correndo dessa palavra durante um bom tempo. Como havia dito anteriormente gosto da minha liberdade e prefiro não namorar agora. Talvez deva ser por não ter encontrado a pessoa certa. Acho muito clichê essa historia de borboletas na barriga... Não acredito muito.
  Tem muitos tipos de namoro, por questão obvias de serem pessoas diferentes. O que me chama atenção em namoro é quando a pessoa não quer nada serio, e só uma pessoa ta de cabeça na relação.( com certeza ninguém gostaria de está nessa situação, mas tem gente que passa por isso e não tem coragem de chegar na pessoa e terminar). É aquilo, pensar no próprio bem estar  e no da pessoa! E se você não está feliz, terminar vai ser a melhor escolha,Tanto pra um quanto pra outro.
  Não acho certo a pessoa está com a outra só no momento bom e quando uma estiver sofrendo não ta la do lado para dar o "ombro amigo" ( porque namoro é para todos os momentos) se você gosta de uma pessoa obviamente não vai querer vê-la  triste. No namoro também tem que haver amizade, onde a pessoa possa ter a liberdade de desabafar e receber conselhos.
  E é sempre bom ficar um tempo conhecendo uma pessoa antes de ter um relacionamento serio porque você pode não concordar com algumas atitudes, e ver que a pessoa não é nada daquilo. Pensar bem antes de qualquer decisão é essencial para não ter arrependimentos.
   Tem gente que acha que a pessoa tem que mudar em algumas atitudes, forma de pensar e etc. E não é bem assim, acho que cada um tem uma forma de pensar e muitas vezes não é bem a pessoa que tem que mudar e sim a que propôs a mudança. Aquelas que olham para o próprio umbigo, que mal olha o próprio erro e já vem acusar o erro dos outros.
   Namoro não é só em dias de sol, é também em dias de chuva! E em tempos difíceis, seja a âncora na vida da pessoa que você diz gostar!

Pensamentos De Uma Adolecente Onde histórias criam vida. Descubra agora