A verdade é que a maioria das vezes é assim que me sinto, mesmo com todas aquelas pessoas a minha volta. Não importa, elas são vazias! Me sinto um peso em que as pessoas tem que carregar por mera obrigação. E quando digo " vazias" quero dizer também que não se importam comigo verdadeiramente. Ninguém pergunta se você esta bem depois de um "oi" por querer saber de fato, não se iluda isso é só um costume.
As pessoas não vão se importar quando forem te julgar! Elas simplesmente aponta o seu erro e jogam isso na sua cara ao invés de te ajudar (Isso vai ser a ultima coisa que vão pensar em fazer) são boas o suficiente para quererem que seja melhor que elas. Viver com pessoas que te julgam o tempo todo, que gostam de ver seu sofrimento não é algo desejavel nem para o seu pior inimigo. Acredite! Palavras machucam, madrugadas são tortura quando o psicológico esta "fraco". É horrível ver que as pessoas sabem do seu choro e não se importarem com os motivos dele esta tomando conta de você. E quantas vezes você já se viu chorando com o rosto apertado em seu travesseiro com medo de que deixasse escapar o som de seus soluços? Em um momento aquilo tudo era um costume para mim, não sei como consegui vence tudo aquilo( mas não que esteja passado totalmente) ta tudo aqui dentro tentando sair, toda aquela raiva de ter que olhar para aquelas pessoas todo dia. Aquele arrependimento por não ter jogado na cara deles tudo o que esta guardado até hoje, mas de que valeria o risco? teria que viver com isso de qualquer forma, iriam dizer que é apenas frescura ( acho que pensam que não tenho coração por nunca reclamar). Não se calar é uma boa escolha quando algo esta te incomodando. Mas quem sou eu pra dizer isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pensamentos De Uma Adolecente
RandomTenho 17 anos, sou Sagitáriana e resolvi escrever um pouco sobre o que eu penso em relação a tudo que já vivi e tenho vivido. (vamos combinar que essa fase não é fácil)