Tenho para mim que essas duas palavras são algo além de apenas "duas palavras", elas são demonstração de sentimentos. E não por simplesmente dizer-las e sim por ter a certeza de que é realmente isso que sentimos por alguém! Amar não é simplesmente dizer que ama, é demonstrar o quão importante é uma pessoa em sua vida ao ponto de sentir isso por ela.
Eu particularmente penso que essas palavras são tão importantes ao ponto de não sair por ai dizendo para todos a minha volta, como já vi muitos fazendo. Não gosto de dizer que amo sem amar, ou sem ter certeza de que realmente amo! Eu tenho minhas duvidas sobre o amor. Fala sério, "amor a primeira vista" não acha isso clichê? Eu conto em uma mão as pessoas que sei que amo ou sinto algo além de gostar, digamos que " um afeto especial". Você nunca pensou como seria se morresse, quem de fato sentiria sua falta? Quem ficaria a primeira noite acordada pensando em como viver sem você? Fora as demonstrações em pequenos gestos, como você saberia que te amam de verdade? Primeiramente haveria de ter confiança, ao ponto de acreditar nesse tal "amor". É como construir uma casa, onde precisamos de tijolo, telhado... e cada um desses objetos fosse como um sentimento, é como se os tijolos fossem a confiança, e precisamos de tempo para colocar cada um em seu devido lugar e depois vamos precisar de todo o resto até ter a casa pronta, o amor! Então relativo a isso, o tempo vai ser sempre a melhor opção para termos certeza de que amamos alguém de fato. Todos os sentimentos referentes a alguém requer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pensamentos De Uma Adolecente
RandomTenho 17 anos, sou Sagitáriana e resolvi escrever um pouco sobre o que eu penso em relação a tudo que já vivi e tenho vivido. (vamos combinar que essa fase não é fácil)