As pessoas que me conhecem sempre reclamam desse meu jeito "estranho". Porque ao mesmo tempo que eu me importo, eu deixo de me importar muito rápido, mas pra mim é normal. Eu não me apego totalmente a ninguém, é uma forma minha de defesa porque as pessoas que eu me importava de verdade não me davam bola e eu sentia que todo aquele " carinho" por mim era forçado. Ouvi dizer que o amor é uma fraqueza, e eu posso dizer que eu concordo! Pensa só, quando você ama alguém você faz tudo pela pessoa, mesmo que isso te machuque muitas vezes, você deixa de fazer coisas só pra agradar... E eu amo minha independência em relação a fazer o que eu quero, não precisar ficar fazendo coisas pra agradar ninguém. Posso dizer que isso foi um dos motivos pelos meus dois relacionamentos ter acabado! Eu me sentia presa a uma coisa que ao mesmo tempo que era bom, era uma coisa desgastosa sabe? Um relacionamento ( acredito eu) tem que ser algo bom para ambos os lados e eu não estava me sentindo bem. Fiquei triste por um momento mas depois parecia que eu tinha tirado um peso das costas, me senti livre ( foi uma sensação muito boa) e nenhum momento eu pensei em voltar atrás com minha decisão. Eu odeio gente no meu pé o tempo todo, que me manda mensagem toda hora quando não tem um assunto legal, (e quanto a isso eu sou ignorante) eu paro de responder a pessoa... (Só para deixar bem claro que aquilo está me incomodando) não tenho paciência!
Eu sou uma pessoa legal, uma boa amiga (acredito eu) sou chata, metida a durona... Mas quando você menos esperar vou sempre dar um jeitinho de mostrar meu lado carinhoso. E EU AMO ABRAÇOS QUENTINHOS ( risos). Eu amo agradar as pessoas, fazer as pessoas dar risada... É prazeroso ver o sorriso estampado no rosto de quem a pouco tempo estava meio triste.
Eu sou o tipo de pessoa que guarda a tristeza no bolso quando ver um amigo triste e faz graça para que ele possa dar uma risada. Não gosto de ver ninguém triste!!
Falaram que sagitáriano é assim ne.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pensamentos De Uma Adolecente
De TodoTenho 17 anos, sou Sagitáriana e resolvi escrever um pouco sobre o que eu penso em relação a tudo que já vivi e tenho vivido. (vamos combinar que essa fase não é fácil)