Tipos De Pessoas

31 6 0
                                    

É claro que ninguém é igual a ninguém, cada um tem sua forma de pensar e isso é fato! Tem gente que só olha o lado bom das coisas como também tem gente que só olha o lado ruim (suponho que eu veja sempre o lado ruim).
  Tem gente que mal conhece uma pessoa e já morre de amores e tem gente que não pensa bem assim. Você mal conheceu uma pessoa, pensa que sabe muito sobre ela só de ver e ter umas horas de conversa, isso só facilita uma futura decepção, ou você se decepciona por criar falsas espectativas sobre ela ou por ela não ser nada daquilo que você pensa. E pra você qual seria a pior decepção? Bom, só passando pra saber! Particularmente eu já sofri por isso e amadureci meus pensamentos, e é assim que aprendemos. Erramos querendo acertar e aprendemos com cada erro, então não tenha medo pois a convivência é a melhor forma de saber se uma pessoa vai te levar pra frente ou só te atrasar.
  Tem pessoas que só vão entrar na sua vida pra te ensinar que sem ela estava bem melhor, por mais duro que seja você conviver com uma pessoa e logo assim ter que se afastar (E te garanto e vai existir mais pessoas como essa na sua vida). Assim como vai haver pessoas que vai entrar na sua vida para te motivar, aconselhar e te mostrar que mais duro que seja momentos ruins também passam assim como os bons e isso faz parte da vida.
  Tem gente que vai te mostrar o famigerado " mal caminho" e cabe a você decidir se vai por ele ou não, ninguém te leva pro mal caminho, se você sabe que é errado você simplesmente não vai e se você acha que deve ir vá, mas não bote culpa em ninguém se foi uma decisão sua! só vai pela cabeça de alguém quem tem mente fraca.
  A partir do momento que você sabe o certo e o errado você pode sim tomar decisões em sua vida, basta você saber lidar com as consequências.
 

Pensamentos De Uma Adolecente Onde histórias criam vida. Descubra agora