Eu estava paralisada. Dylan me balançou, mas não consegui desviar o olhar principalmente quando vi de quem se tratava.
Meu mundo desabou. Minha mente não conseguiu mais se focar, ouvi meu próprio grito se mesclando com algo mais. E depois só passei a ouvir meus batimentos cardíacos.
-Lucinda! – Ouvi alguém gritar meu nome e era Dylan. Ele cobriu meus olhos e me abraçou, só aí gritei com todo fervor.
-Mãe! – Berrei, com meus músculos tremendo. Eu simplesmente não acreditava, fiquei em choque.
-Tirem a caixa daqui! – Gritou Dylan. Pude ouvir pessoas no quarto, levando minha mãe. Eu não queria consolo, queria minha mãe. Eu tentava empurrar o Dylan, mas ele era mais forte então me deixou ali enterrada em seu peito.
Fiquei cansada de lutar então apenas caí em choro desesperador. Senti minha mente turva, perdendo a força, minha visão escureceu e meu corpo faleceu.
Pov Dylan
-Lucinda? Lucinda! – A balancei, a mesma tinha desmaiado em meus braços. Com toda a delicadeza que pude a coloquei na cama.
Saí do quarto e desci as escadas. Encontrei meus homens esperando a bronca... Coloquei as mãos no bolso tentando controlar minha irritação.
-Vocês... – Comecei, mas eu estava tão puto que esbravejei – Como isso aconteceu? – Gritei duro e juro vê-los tremer com meu tom que eu nunca usava. – A pergunta mesmo é: Como deixaram isso acontecer?
-Sr, devo pedir desculpas, era desconhecido. Mas o senhor sempre recebe pacotes com o emissário desconhecido, não tínhamos como saber! – Falou Boyd desculpando-se.
-A menina acabou de ver a mãe esquartejada. – Só foi preciso dizer isso para saberem que desculpas não adiantavam. – Quem está metido nisso?
Erikee, o asiático que cuida das investigações via net, deu um passo à frente.
-Sr, em base nas minhas pesquisas até agora só sei que os albaneses estão diretamente ligados com a morte dessa mulher e com a encomenda!
-Hm, os albaneses? – Coloquei a mão no queixo e pensei melhor. – Por que eles? Não vejo motivo, nossa família juntou-se a dele em 1997, por que isso agora?
-Não sabemos senhor!
-Então pesquise mais! – Eu já ia saindo da sala, mas Erikee pigarreou. Virei-me novamente para ele sem paciência.
-Sr Walker, a encomenda não veio da Albânia.
Semicerrei o olhar tentando entender seu ponto de vista.
-Está me dizendo que os responsáveis pela morte da mãe de Lucinda são apenas rebeldes? – Perguntei.
Chamávamos de rebeldes aqueles Mafiosos que se viravam contra a sua família. Havia os pacíficos e os maléficos. Nem um deles jamais me fora uma preocupação, mas agora eles deram um jeito de entrar em minha casa, e isso significa que estão mortos.
Ele assentiu. Isso me irritou profundamente saber que um bando de pirralhos fez esse maldito estrago.
-Rebeldes albaneses. Quando se rebelaram contra sua família decidiram que ao fazerem isso, também fariam mal às famílias a qual os albaneses tinham trato. Nós.
-Mas por que a Sra. Singer foi a escolhida para isso? Não faz sentido. Se estão se rebelando contra as famílias o que ela tem haver?
-Isso que estou tentando descobrir, mas temo que esse lugar não seja seguro para ela senhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Powerless - Impotente
RomanceObs: Essa história é de minha autoria. Plágio é crime meu povo, lembrem-se disso. Após terminar o colegial Lucinda Singer é chamada para fazer uma entrevista de emprego. Mas em meio aos problemas de Lucinda surge um atraente e misterioso homem...