Eu lembro de quando falei que gostava de você.
Os dias se passaram e você ainda estava no hospital, eu e sua mãe fizemos um acordo, de que eu ficaria com você no hospital, e só iria para a casa para tomar banho e comer. Ela se preocupava comigo, mas eu queria estar ao seu lado, em todo momento.
Eu já não me importava mais comigo mesmo, eu só queria que você ficasse bem, eu queria te ver no jardim mexendo nas rosas, queria te ver correndo pela casa, queria te ver dançando, eu só queria te ver bem.
O médico entrou pela porta do quarto e eu imediatamente me levantei, fui até ele e o cumprimentei, perguntei onde estava sua mãe, então ele disse que precisava falar comigo.
Ele me puxou para um canto do quarto e falou que a notícia não era boa, mas eu teria que ser forte. Eu sabia que não conseguiria.
E então eu recebi a pior notícia do dia, da semana, da minha vida. Você só teria mais sete meses de vida, eu não queira acreditar, eu só queria que fosse manteria.
Mas não era.
Eu chorei, chorei em silêncio, não queria acordar você, mas foi inútil. Eu ouvi você me chamando, limpei as lágrimas com a manga da blusa e fui até você.
Você se sentou na cama e perguntou porque eu estava chorando, eu tentei disfarçar e por um sorriso no meu rosto.
Você me abraçou e me perguntou mais uma vez o que tinha acontecido, eu continuei chorando, mas lembrei que você tinha o direito de saber, mas eu não queria.
Então eu te olhei, e você sorriu, e falou para eu confiar em você. Só de pensar que aquele sorriso só iria durar por mais sete meses, eu já morria por dentro.
O médico pediu para eu ir tomar uma água e sair para comer, você falou o mesmo. E eu sai, sai para pensar, sai para sentir o ar em meu rosto e respirar, eu só queria um tem para digerir tudo.
Mas a cada passo que dava me sentia mais vazio, eu estava tão completo, mas tão vazio ao mesmo tempo.
Quando voltei você estava sorrindo agarrado com seu urso, eu sorri fraco e me sentei ao seu lado. Você acariciou minha bochecha e soltou um riso fraco.
Falou que o médico já havia te contado o que tinha me feito chorar. Meus olhos se encheram de lágrimas, eu chorei de novo.
Me levantei e fiquei te olhando, você estava sorrindo, você estava com a sua expressão alegre de sempre. Eu gritei com você, perguntei como você ainda podia estar sorrindo sabendo que ia morrer. Eu estava desesperado.
Você ficou em minha frente e me abraçou, limpou minhas lágrimas e sorriu mais ainda. Falou que já estava pronto, que uma hora isso iria acontecer, e que agora nós devemos aproveitar e não ficar se lamentando pelo o que virá.
Sua voz soava tão doce, tão calma, eu relaxei em seus braços, eu me sentia nas nuvens, mesmo com o coração em pedacinhos, você me fez sorrir.
Você juntou todos os pedaços do meu coração e o concertou, do seu jeitinho, e então eu percebi que já não era um simples sentimento de amigo que eu sentia por você.
Eu gostava de você, eu realmente gostava de você, eu nem sabia que seria capaz de gostar de homem. Mas isso não era o que me importava no momento.
Como você disse, vamos aproveitar agora, e não se lamentar pelo o que virá.
Eu te olhei com um mini sorriso nos lábios, você sorriu mais ainda.
Então eu apenas falei, eu apenas soltei apenas algumas palavras e foi o bastante para que todo o peso que tinha em meu corpo sumisse.
Eu gosto de você, Hobi.
Fechei os olhos e deitei minha cabeça em seu ombro, logo ouvindo sua risada.
Também gosto de você, hyung.
Eu poderia morrer ali com você, eu estaria feliz, você me fazia feliz, você era minha esperança, a única que eu ainda tinha.
Então sussurros, pensativos, você acha que um dia irei tirar você da minha cabeça?
____________________
Tá uma bosta esse cap? Tá, mas deixa oks? Oks
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Forget You;; myg + jhs
FanfictionEu não te esquecerei, pois um dia você foi tudo para mim. Yoongi conhece Hoseok, que deu vida ao seu sorriso. [Oneshot;yoon.seok;sad]