Leiam as notas finais, é "importante".
__________________Eu lembro de quando me pediu em namoro.
Nós éramos igual crianças, na verdade você era realmente uma, eu só aprendi a fingir ser uma, com você. Você não precisava aprender, você não precisava ser maduro o suficiente e ser um adulto responsável.
Você nao precisava ter dinheiro para ser feliz, muito menos bens materiais para isso. Você era feliz por natureza, felicidade é uma coisa que está com você, ou talvez ela seja você.
Eu olhava o céu estrelado, estava deitado na grama do jardim atrás de sua casa, e eu oberservava as estrelas tão atentamente.
Você poderia ser confundido com elas facilmente, você brilhava igual elas, você era maravilhoso, igual elas, e eu sinto falta disso.
Você era radiante, você nunca perdia seu brilho, eu nunca vi ninguém brilhar mais que você, você iluminava meu dia só com um sorriso, Jung Hoseok, você foi minha estrela um dia.
Dei um leve pulo quando senti suas mãos quentinhas acariciando meus fios esverdeados, sorri e te olhei.
Você falou que tinha uma surpresa para mim, depositou um selar em minha testa e disse para eu segui-lo. E assim fiz.
Você me levou até onde ficava as rosas, era a parte do jardim que você mais gostava. Você foi até o rádio que estava em cima do balanço e colocou Youth-Daughter.
Eu te olhei confuso e você falou que iríamos dançar, eu falei que não sabia, mas você, você Hoseok, falou que não era necessário eu saber dançar, você só queria me sentir em seus braços.
Eu sorri tímido, você colocou uma de suas mãos em minha cintura e a outra segurou minha mão com delicadeza.
Você conduziu meus passos, eu te olhava nos olhos e você fazia o mesmo comigo. Aproximou seu rosto do meu e eu pude sentir sua respiração em meu rosto, era tão bom, tão maravilhoso.
Você iniciou um beijo calmo, cheio de paixão, ou talvez amor? Eu não sabia o que eu estava sentindo no momento, mas era bom, era sempre bom quando eu estava do seu lado.
Você se afastou de mim e tirou uma pequena caixinha do bolso, eu fiquei estático, as vezes poderia só ser uma brincadeira, mas não era.
Você se aproximou de novo, abriu a caixinha revelando duas alianças da cor prata, sorriu e deu um beijinho em meu nariz.
-Quer namorar comigo, Min Yoongi?
A minha resposta não podia ser outra, ao invés de sim! Pulei em seu colo e falei sim quantas vezes eu podia. Você riu e colocou as alianças em nossos dedos.
Eu estava feliz, você me fazia tão feliz. E agora eu poderia dizer que era você o motivo dos meus sorrisos, eu não precisava mais tentar esconder o quanto gostava de você, Hoseok.
Mesmo que você não me pedisse em namoro, ou não me desse aliança, eu seria seu, meu amor seria seu. Meu amor sempre será seu, você estando aqui ou não.
Pois uma vez você foi tudo para mim. Está claro para ver que o tempo não mudou nada.
___________________
Vamos conversar.
Eu ultimamente só vejo jovens com depressão, ou as vezes apenas estão tristes.
Sabe esses dias que fiquei sem postar nada? Então, aconteceram umas coisas comigo, e eu vou contar algumas delas para vocês, acho isso importante.
Eu tenho depressão, não é tão grave, mas é depressão. Desde o final do ano passado eu tenho isso, e para a minha família era só uma fase de eu ficar no quarto trancada e não socializar.
Para eles isso ia passar, mas infelizmente não passou, eu conheci pessoas novas na Internet, e todas me faziam bem, mas sabe quando uma pessoa te faz mal para um caralho e você não percebe? Eu estava assim.
Essa pessoa fazia eu me sentir amada, mas ao mesmo tempo jogava a culpa em mim e fazia eu me sentir um lixo.
Aí começou as tentativas de suicídio - puq eu já me cortava a muito tempo - eu tomava mais de dez pílulas de alguma coisa que eu nem sei o nome, por dia, eu realmente me sentia melhor, eu queria morrer, antes que ela me matasse.
Então eu comecei a ser fria, eu comecei a fazer as coisas para querer agradar os outros não a mim, eu fiquei uma cuzona mesmo, bem fria.
Eu já cheguei a cortar meu braço até com faca, eu não usava mais lâminas, mas minha irmã foi percebendo. E um dia eu sai de casa, fui para a escola e ela aproveitou para mexer no meu celular.
Ela conversou com a minha mãe, e agora elas sabem da minha situação. Eu já tinha tentado falar pra minha mãe, mas realmente não é fácil admitir que precisa-se de ajuda.
Eu desinstalei meu whats, tirei um tempo para pensar, minha mãe vai me colocar em um curso, ela está procurando um psicólogo para eu fazer tratamento, elas estão cuidando de mim.
Elas viram que foi um erro delas também, pois um "eu te amo" pode mudar o dia de uma pessoa, um abraço também, ou só você perguntar como a pessoa está se sentindo também muda.
Então por favor, não ache que isso é frescura, não ache que queremos atenção. Nós precisamos de ajuda, mas não sabemos como pedir.
Depressão é uma doença, e ela precisa ser tratada como uma.
Homossexualismo não é uma doença.
Ser magro/gordo não é doença.
Ser feia também não!São todos lindos (as), homossexualismo é uma coisa maravilhosa, então parem de tratar isso como se fosse uma doença.
Doença é você não conseguir enxergar que o mundo mudou, e cada um tem as suas escolhas.
Mas voltando ao assunto, não julgue depressivos, palavras nos destrói e vocês não sabem como dói.Tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Forget You;; myg + jhs
FanfictionEu não te esquecerei, pois um dia você foi tudo para mim. Yoongi conhece Hoseok, que deu vida ao seu sorriso. [Oneshot;yoon.seok;sad]