Eu lembro da primeira vez que chorei por você.
Eu estava adorando passar meus dias com você, eu me sentia tão bem, eu estava tão feliz. Você me fez alguém novo, em tão pouco tempo, você conseguiu me fazer enxergar a beleza de tudo, me fez da valor a vida.
Agora eu sorria com vontade, eu era feliz, você me fez acordar e perceber que as vezes eu só preciso ver o lado bom das coisas. Você sempre tão otimista, tão alegre, como alguém pode querer mais? Você é a melhor pessoa que eu tenho ao meu lado, todos desejariam ter alguém como você, mas você me escolheu.
Estávamos na sala ouvindo música e desenhando, você me contava piadas, e eu ria em meio a sua criansisse, era tão fofo. Você inventava uma piada na hora, e mesmo assim me fazia rir.
Você me mostrou o seu desenho e perguntou se estava legal, eu disse que estava lindo e você sorriu. Você olhou o meu desenho e falou que faltava alguma coisa, eu não entendi.
Então você pegou o lápis da minha mão e escreveu em cima do desenho I love you, Hobi. Eu ri e te dei um tapa fraco no braço.
Você se sentou do meu lado e me olhou com certa fofura, eu sorri e você deitou a cabeça no meu ombro. Eu percebi que você não estava bem, você me falava quando não estava bem e eu sinto falta disso.
Eu te perguntei o que tinha acontecido, você falou que estava com dor de cabeça e enjoado. Meu coração acelerou, sempre quando isso acontecia eu tinha medo de te perder, eu tinha medo de ficar sozinho.
Eu te olhei preocupado, e você se levantou rápido e saiu correndo. Eu fui atrás de você. Quando cheguei no banheiro você estava ajoelhado no chão vomitando sangue. Por um momento meu coração parou.
Fui até você correndo, me ajoelhei ao seu lado e te abracei. Eu senti meus olhos arderem mas eu não queria chorar, então não chorei.
Sua mãe apareceu na porta preocupada, pediu para que eu te lavasse para o carro, ela iria te levar para o hospital. E assim eu fiz.
Quando chegamos lá e ela foi procurar seu médico, depois de alguns minutos ela te levou para o quarto que seu médico estava. Eu não podia ir junto, aquilo doeu tanto.
Passei horas na sala de espera, andando de um lado para o outro, em puro desespero. Eu não me imaginava sem você, você era a única pessoa que me entendia.
Sua mãe saiu do quarto e foi até eu, me abraçou e pediu para que eu fosse ve-lo. Eu assenti e fui caminhando lentamente até o quarto que você estava.
Quando entrei no quarto, meu coração quebrou em pedacinhos, eu estava destruído, eu queria estar no seu lugar, era tão pouca coisa para quem via. Mas eu não só via como sentia.
Você estava deitado na maca, com tubos facilitando sua respiração, estava tomando soro, e uma das suas mãos estava enfaixada, eu não sabia direito porque tudo aquilo. A minha vontade era de te levar dali, tirar todos aqueles fios de você e te abraçar como nunca, você parecia tão mal.
Me sentei do seu lado e segurei sua mão, acariciei a mesma com toda a delicadeza do mundo. Então eu não aguentei te ver daquele jeito, eu chorei.
As lágrimas escorriam pelas minhas bochechas, eu chorava baixinho para não te acordar.
Dei um beiho em sua testa e acariciei seus cabelos, eu estava parando de chorar aos poucos. Suspirei mais calmo e me aconcheguei - tentei - na cadeira pequena e desconfortável do hospital.
Me encolhi segurando sua mão, eu segurava sua mão como se nunca mais fosse soltar, eu não queria mais soltar sua mão, queria ficar contigo para sempre, até os meus últimos dias.
Ou até seus últimos dias.
Sentindo, amando tudo que fazemos. E o tempo tudo eu soube que tinha algo especial com você.
__________________
Lágrimas estão escorrendo :(
Brincadeira, sou muito insensível :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Forget You;; myg + jhs
Fiksi PenggemarEu não te esquecerei, pois um dia você foi tudo para mim. Yoongi conhece Hoseok, que deu vida ao seu sorriso. [Oneshot;yoon.seok;sad]