02:30 da manhã e eu definitivamente não faço a minima ideia do que estou fazendo acordada, mas eu simplesmente não consigo pegar no sono, talvez deve ser porque hoje está sendo meu primeiro dia nos EUA, e eu estou em uma casa de uma pessoa "desconhecida" - legais, mas mesmo assim eu nunca vi eles em toda a minha vida- , ou melhor vários deles, mais especificamente 4, os pais, um garoto de 17 anos e uma menininha de 6.
Eles tinham ido trabalhar, não me pergunte que horas eles vão chegar porque nem sei, e o menino e a menininha, Jake e Ava, tinham ido a casa da avó, ou seja, eu estou totalmente sozinha nessa casa.
Levantei da cama, dei um leve suspiro, troquei o meu pijama por uma roupa maiscasual, e bem fui a uma Cafeteria que pelo que eu tinha visto mais cedo atendia 24 horas, e olha como eu estava rezando para não estar enganada. Sei que pode parecer loucura sair a essa hora nas ruas de New York, mas eu não tinha nada mesmo pra fazer.
Depois de mais ou menos uns 25 minutos eu já tinha um delicioso e cheiroso chocolate quente em mãos, e também já estava for a da loja indo pra "casa".
Não sei porque mas, eu acabei me surpreendendo quando vi esse alto movimento no meio da noite, era um tanto estranho, já que aonde eu morava era bem calmo. Peguei o celular para ver as horas, mas como tudo mundo sabe que não é só isso que uma pessoa normal faz assim que pega o celular, eu como de costume acabei me distraindo por alguns segundos, mas foi o suficiente para dar um belo de um esbarrão em alguém, que assim como eu estava muito perdida no celular para prestar atenção aonde estava andando. O chocolate quente que antes estava em minhas mãos agora estava estapado em uma grande mancha tanto na minha como na blusa da estranha em cima de mim. Ela se levantou rapidamente sussurrando um "droga" e logo em seguida me ajudando a levantar também, seus olhos estavam cobertos por um óculos escuro, o que era bem estranho já agora ainda eram 3:45.
-Meu Deus, olha eu sinto muito mesmo, se você quiser eu te pago um novo c- Eu percebi o quanto ela estava envergonhada por isso eu a cortei antes mesmo de terminar.
-Ei relaxa, é só um chocolate quente, agora em comparação a minha e a sua blusa- Eu só percebi o quanto minha voz saiu rouca, o que ressaltou muito o meu sotaque deixando-o estranhamente bonito, quando eu vi o ligeiro rosto de surpresa que ela fez.
-Você não é daqui né??- Perguntou sorrindo um pouco.
-Não, sou do Brasil.- Respondi com um tom divertido.- Por que??
-Nada, é só qu- Parece que ela se lembrou da sua blusa molhada. - E-eu preciso ir. - Ela estava prestes a ir embora quando a segurei pelo pulso fazendo-a olhar pra mim.
-Minha casa é perto daqui, se- se você quiser pegar uma outra blusa pra se vestir já está frio pra caramba. - Ela me analisou por alguns segundos até que ela finalmente acenou.
-Ok.- Eu realmente não esperava que ela fosse ter esse tipo de confiança em uma estranha, eu quero dizer, eu poderia ser qualquer um aqui e ela sóconfiou em mim.- Camila, meu nome é Camila.- Ela falou enquanto estava me seguindo.
-Oh, verdade.- Me dei um tapa mentalmente, sorri e estendi a mão pra ela. -(S/A), (S/N).
-Você não me conhece mesmo né?
-Deveria?- Perguntei soltando uma pequena risada, ela me olhou por alguns segundos.
- Não. - Respondeu rindo também. - Não mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Em Revisão] Camila Cabello Imagines
FanfictionVocê tá querendo se iludir?? Bom, então você está no lugar certo, Imagines Camila/You Caso tenha algum pedido é só deixar nos comentários ou me chamar no chat