Spider - Man (Girl version, no caso Spider-Woman kkk)

976 77 8
                                    

-Me sigam pessoal...- Sr.Turner, um homem de mais ou menos uns 46 anos de paletó amarelo e óculos finos colados aos olhos, meu professor de biologia falou levantando o braço indicando a direção. A classe e eu, em meio a murmúrios, seguimos ele indo para a seção de insetos do gigante laboratório que timos ido a passeio. Era de fato imenso, paredes enormes - provavelmente construídas no século retrasado - com arquitetura igualmente antiga 

-(S/N)... - Lauren bateu com o cotovelo no meu ombro me cutucando várias vezes sem parar.

-Diga Jaguar. - Falei olhando para trás e desviando minha atenção do bloquinho de notas do qual fazia as mais diversas anotações sobre tudo o que era falado e explicado ali. Ela revirou os olhos quando ouviu o apelido.

-Você deveria estar agradecendo pelo o que eu acabei de fazer e não me zoando, - olhei para ela interrogativa  -  eu consegui o número da sua vizinha que você morre de amores, a Camila. - prosseguiu balançando um papelzinho branco rabiscado na minha cara, meus olhos se alargaram. A garota que tinha acabado de ser mencionada por Lauren lançou um olhara para aonde estávamos. Ai meu God.

-Esconde isso! - gritei puxando seu braço para baixo. - Como...como você fez isso??

-Eu tenho meus truques (S/U/N).

E de fato ela tinha mesmo, Lauren sempre foi sem dúvida alguma mais popular do que eu, não que ela estivesse no topo da pirâmide de popularidade da escola, mas ela sempre conseguia a maioria das coisas que queria lá e isso incluía número da qualquer menina que ela quisesse. Eu já tinha praticamente me acostumado a isso tudo, mas desde que eu contei que tenho uma quedinha pela Camila, Lauren não parou um segundo até descobrir tudo sobre ela. 

Estava prestes a abrir a minha boca para perguntar mais alguma coisa quando a voz grossa e profunda do professor me interrompeu:

-Estas são algumas aranhas que existem aqui, algumas delas estão sendo usadas em determinados experimentos e por....- parei de escuta-lo quando meu olhar se tornou fixo a uma das caixas de vidro para aranhas, ou melhor, que deveria conter uma aranha, enruguei as sobrancelhas, ué?

-Aquele, está faltando uma. - sussurrei para Lauren que cruzava olhares ardentes com uma das líderes de torcida, Jennifer, ocupada demais para prestar atenção em mim ou no professor. - Laur... - tentei mais uma vez batendo no seu braço. A garota do outro lado deu uma risadinha ao ver a cena e voltou a conversar com suas amigas deixando uma Lauren frustada olhando para mim.

-Poxa (S/A), que foi ? - perguntou.

-Tem uma aranha faltando. - apontei para a pequena vidraça escrita "Araneae Radioctive"

-Você me chamou para falar isso?? Meu Deus que vontade de te bater agora, eles devem ter tirado mais cedo para fazerem alguma coisa. - acenei, apertando meu óculos no rosto impedindo-o de escorregar mais ainda pelo meu nariz, voltando a escrever no meu caderninho.

--------

Depois de quase duas horas lá nós já estávamos perto da saída quando senti uma picada muito forte na minha nuca.  

-Ai! - gemi batendo com força no lugar d'aonde vinha a dor, trouxe a mão a minha frente tentando ver o que tinha me picado. Uma aranha minúscula agora morta. A primeira coisa que veio a minha cabeça foi a situação de um tempo atrás, não, não poderia ser a mesma, pensei afastando qualquer coisa que relacionasse-as.Não poderia ter sido ela ou então já estaria morta, certo??

Segui a turma até o ônibus me sentindo ficar um pouco tonta. Quando eu achei que estava prestes a cair segurei na barra de ferro para subir no ônibus indo em uma linha reta, sem direito a sequer olhar para os lados até Lauren, e a mesma estava muito perdida com a cabeça encostada na janela para me notar mais uma vez. 

---

Estávamos quase chegando a escola, mas um gemido involuntário caiu pelos meus lábios. Lauren virou a cabeça na mesma hora com uma expressão preocupada.

-Tudo bem?? - perguntou esfregando a mão carinhosamente no meu braço direito, eu estava muito zonza para responder ela. - (S/A), fala comigo, - tentou mais uma vez mas finalmente ela pareceu perceber que eu estava meio grogue. - ok, hum, se você quer ir para enfermaria acena. - eu neguei. - Se você quer ir para casa acena...- eu acenei lentamente.

Seus olhos verdes penetrantes me analisaram por um momento, ela arrumou a franja rapidamente antes de se levantar do banco.

-Srta.Brooke! - gritou fazendo a pequena e loira mulher que supervisionava os alunos olhar para ela. - (S/N) está passando mal, será podíamos deixar ela aqui já que é perto da casa dela e nós não vamos mais ter aula?? - ela deu olhar suplicante. 

Srta.Brooke veio para onde Lauren e eu estávamos, a senhora me estudou um pouco e falou um simples "Tudo bem, mas só dessa vez meninas" e voltou para frente de ônibus indo informar ao motorista que já iriamos descer. Suspirei de alivio, tentei manter o foco mas tudo parecia estar girando, ou melhor, se tronando embaçado cada vez mais.


-----------CONTINUA------------



[Em Revisão] Camila Cabello ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora