No promises//How would you feel?

1.9K 104 5
                                    

(De play em No Promises do Shawn Mendes aka Mozão Supremo nessa primeira parte kkjkkk😊)

Me sentei na beira da janela, metade do meu corpo pra dentro e a outra metade pra fora, mas mesmo assim eu sentia o vento necessário bater em mim para de algum jeito me fazer relaxar, mas parecia que eu não conseguia pensar em qualquer outra coisa além que não fosse em Camila. Eu desvie meu olhar tentando focar na coisas que se passavam do lado de fora, analisando as dezenas de carros que circulavam, tanto vindo como voltando, a essa hora da noite, no brilho que as luzes de cada apartamento dos prédios dos arredores faziam, ou até mesmo nas pessoas que vagam pelas calçadas, algumas entrando e saindo de lojas, mercados, bares sem ao menos olhar pra pessoa que passava do seu lado, todas concentradas, de cabeça baixa, chegava a ser chato - não era mais como quando eu era mais nova que a minha diversão era sentar no banco do parquinho do com meu pai e imaginar histórias para cada pessoa que passa na nossa frente - dessa vez eu não tinha foco em mais nada. Fechei meus olhos por um instante e inconsistentemente meus pensamentos vagaram até enfim chegarem nas coisas que aconteceram na noite anterior, trazendo a tona um sorriso bobo e uma pequena risada no meu rosto corado.

----------------

-Eu acho que eu estou me apaixonando cada vez mais por você. - Camila falou segurando minhas mãos quase congelantes nas suas quentes, meu olhar foi em direção ao seu me perdendo nele momentaneamente. Um sorriso fraco escapou pelos meus lábios, envolvi meus braços envolta da sua cintura fina, coberta por um fofo moletom azul escuro que ela tinha feito questão de "roubar" do meu armário, e me aconcheguei no ombro sentindo consequentemente seu perfume suave e adocicado. A noite no parque era calma, não havia muita gente por aqui ou melhor, não tinha quase ninguém aqui e o único barulho possível era o das folhas das árvores se mexendo sempre que o vento passava por elas, e talvez o de nossas respirações pesadas.

-Cami, me prometa uma coisa??- Senti ela acenar rapidamente. - Por favor sem muitas promessas okay?- Murmurei ainda com a cabeça afundada no seu pescoço.

-Por que??- Sua voz vacilou ligeiramente me apertando um pouco mais forte.

-Porque eu tenho esperado muito por alguém como você e eu tenho medo um dia você vá embora, talvez devemos manter isso mais simples, sabe? Sem muitas coisas.-Respondi voltando a fingir que o fio de cabelo que tinha a minha frente mostrava ser mais interessante.

-Você não confia em mim?-Ela perguntou se afastando um pouco de mim,ficando cara-a-cara comigo.

-Eu confio, é claro que eu confio mas...-Fiz uma pequena pause pensando em um jeito melhor de continuar o que ia falar.- É que eu já tive meu coração partido mais de uma vez e eu não quero isso novamente Cam-

----------------

-(S/N) é a sua vez de entrar no palco. - Meus devaneios foram bruscamente interrompidos pelo meu produtor, Will, que entrou de repente no meu camarim. Peguei o microfone e o fone (ou ponto) em cima de uma das mesas e segui ele pelos longos e extensos corredores que iam até o palco. Em um determinado local o caminho se tornou escuro, e permaneceu desse jeito até eu chegar a uma pequena escada que dava para o palco. -Pode subir.

Tomei um gole d'água, ajustei meu fone (ou ponto), respirei fundo uma ou duas vezes e subi rapidamente os degraus.

-Boa noite Chicagooo!!Como vocês estão essa noite??!!- Gritei sendo recebida de volta pelo mesmos gritos do que quando entrei aqui.-Parecem que estão animados.-Falei dando uma curta risada, minha visão percorreu a plateia até finalmente encontrar quem eu estava procurando. Camila.-Bom, eu compus uma música ontem, eu não tenho ainda uma versão de estúdio dela mas mesmo assim eu queria tocar ela. Espero que vocês gostem.- Terminei colocando a alça do violão em volta de mim, vendo de canto de olho Josh ficar a postos no piano pra começar. 

(Só fingir que não foi o Ed que escreveu essa música kkkk)


You are the one, girl
You know that it's true
I'm feeling younger
Every time that I'm alone with you

We were sitting in a parked car
Stealing kisses in a front yard
We got questions we shouldn't had asked but


[...] Cami, e eu não saberia lidar com mais um - e antes mesmo de tentar ao menos poder concluir o que eu iria falar fui cortada por um par de lábio nos meus, eu não tive nem tempo o suficiente para corresponder, de repente um vazio tomou conta e eu escutei a respiração suave mas mesmo assim profunda de Camila, que tinha se afastado milímetros de mim, indicando que ainda tinha medo do que iria falar a seguir.


How would you feel
If I told you I loved you
It's just something that I want to do
I'll be taking my time
Spending my life
Falling deeper in love with you
So tell me that you love me too


-E-eu gosto de você, eu realmente gosto muito de você.- disse em meio a um sussurrou quase inaudível, mas o suficientemente alto para que eu ouvisse e um sorriso idiota brotasse na minha boca.


In the summer
As the lilacs bloom
Love flows deeper than a river
Every moment that I spend with you

We were sat upon our best friend's roof
I had both of my arms around you
Watching the sunrise replace the moon, but

How would you feel
If I told you I loved you
It's just something that I want to do
I'll be taking my time
Spending my life
Falling deeper in love with you
So tell me that you love me too

We were sitting in a parked car
Stealing kisses in a front yard
We got questions we shouldn't had asked

How would you feel
If I told you I loved you
It's just something that I want to do
I'll be taking my time
Spending my life
Falling deeper in love with you
So tell me that you love me too
Tell me that you love me too

-Eu também gosto muito de você boba.-murmurei apressadamente antes de bater minha boca na sua, sentindo seus lábios macios moverem-se lentamente contra os meus.


-Tell me that you love me too.- Terminei a música pronta para sentir as lágrimas, que tinham se formado segundos atrás nos meus olhos, escorrem no meu rosto, mas apesar disto consegui conte-las. Fui retribuída por outros milhares de gritos do público, mas um sorriso de uma morena em especial, como sempre, chamou minha atenção, e da mesma forma sorri de volta. É, talvez eu tenha feita a coisa certa.

[Em Revisão] Camila Cabello ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora