Audition

857 63 10
                                    

N/A: Funciona com qualquer uma das duas...espero q goste...😂 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2011

Camila olhou pra mim conflitante sobre o que deveria realmente fazer e, em meio a um aceno calmo, fez sinal de que iria ir embora. Suspirei retribuindo o aceno com a cabeça antes de voltar minha atenção para os livros de história que enchiam minha mesa, e a mesma de pernas curtas fazia um visível esforço para se manter de pé.

Ouvi os passos garota irem aos poucos sumindo e, então escutei a porta batendo. Levei as mãos a minhas têmporas massageando-as rapidamente, enquanto mantinha os olhos fechados, que diabos eu deveria fazer?? Eu não podia simplesmente discordar dela, afinal era o seu sonho se tornar uma cantora, mas por outro lado ela era a minha namorada, e se ela ficasse famosa?? E se ela esquecesse de mim??

Voltei minha atenção para a atividade, eu não conseguia mais me concentrar, nem um pouco, apesar de história ser umas das minhas matérias favoritas - logo depois de ciências é claro -, não estava sabendo responder nem ao menos umas das causas da revolução russa, e essa era sem sombra de dúvida uma das mais fáceis. Levei a ponta do lápis de novo as linhas azuis do meu caderno e preenchi a questão da melhor forma que eu podia no momento. Amanhã eu arrumo na sala de qualquer maneira, pensei.

-----

2016

-Eu sinto muito! - Camila gritou enquanto se virava para me encarar de novo, me fazendo recuar. Sua respiração estava pesada como a minha, a raiva era quase vísivel no seu olhar, creio que no meu talvez fosse um pouco mais aparente. A garota fechou os olhos um pouco, provavelmente se segurando para não gritar mais uma vez. - Eu sinto muito, mesmo, (S/N). - disse, calmamente e pausadamente agora.

-Sente muito por Lauren ou por mim? - perguntei, ainda com medo da sua resposta. - Por que eu tenho certeza que você não sentia muito minutos atrás quando vocês duas resolveram se beijar! 

Não faço ideia da onde poderia vir o nervosismo dela, já que a que foi feita de idiota aqui tinha sido eu. Me bati mentalmente por ainda acreditar que houvesse alguma resposta coerente vinda dela, algo fosse diminuir a dor, sendo que ela continuava a argumentar que não tinha significado nada. 

-Foi apenas um beijo, céus, você estava criando uma tempestade por absolutamente nada! - sua voz falhou no final da frase. Camila me lançou um de seus olhares suplicantes.

-Você já não é a mesma. - murmurei, fazendo um movimento de negação coma cabeça. - Sinto saudades da antiga Camila...

-Você deveria se orgulhar de tudo o que conquistei até hoje! - olhei para ela surpresa com as palavras que tinham acabdo de sair da sua boca. - Você deveria ter orgulho de mim (S/N)! 

Mordi meu lábio inferior evitando de criar argumentos, de gritar, de brigar, de tentar convence-la de que eu era uma das pessoas mais felizes do mundo por saber que ela tinha chegado nesse ponto da carreira com apenas 19 anos; eu estava cansada, cansada das brigas, cansada desse mesmo assunto sempre nos encontravamos, dessa mesma discussão. Pareciamos duas crianças, duas crianças que achavam que se conheciam. 

-Quer saber? Tudo bem por mim sair por aquela porta e nunca mais voltar. - suspirei, me recompondo, impedindo as lágrimas que se formavam nos meus olhos de caírem. - Eu cansei disso Camila. 

[Em Revisão] Camila Cabello ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora