Wait...what?

1.2K 68 86
                                    

N/A: Esse capítulo tbm pd ser conhecido como "Ilusão Tour" kkkkk, sério, eu acho q eu nunca escrevi algo tão iludido desse jeito kkkk. Mas, enfim, OLHA QUEM VOLTOUUU

Primeiro de td, gostaria de compartilhar q.....

Q EU TO MUITO APAIXONADA NELA, MDS DU CÉU!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Q EU TO MUITO APAIXONADA NELA, MDS DU CÉU!


Segundo: Mals msm pela demora, de vdd, prometo q ñ faço mais isso kkkk, to terminando "Spider-Girl" e "Step-Teacher" pq...eu acho q elas vão virar fic.


De qualquer maneira, aproveite o capítulo e se iluda bastanteeeee kkkkk

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


"Segundo Everett, a onda nunca entra em colapso, todas as possibilidades de localização da partícula seriam igualmente verdadeiras, criando, assim, a cada instante, uma infinidade de bifurcações quânticas, cada uma dando origem a um universo paralelo, onde tudo que pode acontecer, de fato, acontece (em algum lugar).

Ou seja – existem milhões de versões de você mesmo, cada uma vivendo em um universo levemente ou completamente diferente, e a cada momento que você toma uma decisão, existe algum outro "você" que tomou a decisão oposta, e que está por aí, em algum universo paralelo. Esse "lugar", essa soma de todos esses universos paralelos quânticos, é conhecido como Espaço Hilbert, ou Multiverso de Nível 3."


--


Meu olhar estava vidrado naquela tela de celular, procurando qualquer informação, atualizando a página do Twitter de dois em dois minutos, eu nem ao menos piscava. Ally, Mani, Dinah, Lauren e Camila. Eram as únicas coisas que passam pela minha mente agora além de que o Clipe novo sai hoje ai meu Deus!! Um sorriso involuntário se formou nos meu lábios, como eu amava aquelas garotas. (N/A: Só finja q a Camila tá na banda ainda...)

-(S/N) você é está prestando atenção na minha aula?? - a voz aguda e acentuada da Srta. Danvers me fez levantar os olhos e voltar ao foco para a lousa lotada. Ela apertava o canetão nas suas mãos finas e compridas, parecia que seus olhos azuis iam queimar minha cabeça. Ok, ela estava realmente brava. 

-É-é claro. - senti minhas bochechas esquentarem quando a fui a cada segundo me tornando o centro das atenções na sala. Eu apertava o lápis o mais forte que podia entre meus dedos, você não tem noção de como eu odeio que todos estejam olhando pra mim. 

-Não é um celular que está na sua mão hum?? - coloquei o meu telefone embaixo das pernas quando a professora caminhava até mim. Ela se aproximou do meu rosto, não parecia mais estar com raiva. - Você sabe que é a melhor aluna que eu tenho, não só nesta classe mas na escola inteira, porque você anda tão dispersa a tudo esses dias?? - sussurrou, antes de levar os dedos da mão direita as duas têmporas massageando-as e dando um de seus olhares mortais ao resto da classe indicando que todos deveriam voltar aos seus deveres. - Você não pode continuar assim, faz meses que seu desempenho caiu. O que está acontecendo??

[Em Revisão] Camila Cabello ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora