Eu corria.. corria como o mundo fosse acabar , diversos cheiros inalaram o meu nariz , rosas , terra molhada , pequenos animais corriam , os pássaros acompanhavam a minha corrida , eu não estava a fugir se é isso que querem saber , eu apenas estava a testar a minha liberdade , eu gostava de me sentir livre... nestes últimos dias a minha cidade têm sido atormentada com ataques terríveis , eu não me sentia assustada , eu sempre enfrentei os meus problemas sozinhas , se estes ataques se tornassem um problema eu mesma o iria resolver .. mas por enquanto limitava-me a correr novamente , corria até localizar um pequeno lago entre duas árvores enormes , escondi-me atrás de uma árvore , e fiquei a observar um pequeno veado a beber água , eu não sentia pena de matar animais indefesos para sustentar a minha pequena irmã , já que a minha mãe passava o tempo a trabalhar mas pouco dinheiro trazia , eu caço para alimentar a minha família .. Peguei o meu arco da minha mochila , peguei uma flecha e apontei para o alvo , respirei fundo 3 vezes , os meus dedos suavam , eu realmente não queria perder o meu alvo , concentrei-me novamente esquecendo os meus pensamentos e lancei a flecha , o pequeno veado tivera caído no lago , dirigi-me até ele e o peguei colocando nas minhas costas , eu nunca duvidei das minha capacidades , eu sentia que era diferente, olfato e visão desenvolvidos poderia ser apenas um dom de nascença ..eu nunca tive muitos amigos , eu não era aquela pessoa social eu apenas tinha uma amiga , Clarice. Ela era ruiva com olhos castanhos , magrinha e com pequenas sardas no seu rosto , ela era realmente muito bonita , eu era completamente diferente dela , eu tinha cabelos loiros com alguns tons de castanho claro no inverno ( sim o meu cabelo mudava de cor de acordo com o tempo) , e olhos azuis , um azul diferente , os meus olhos eram mais brilhantes e chamava a atenção de toda a gente , até dos animais que ficavam a encara-los por um momento , eu ás vezes apercebia-me que os animais tentavam comunicar comigo , devia ser apenas uma alucinação pois isso era impossível se eu contasse a minha mãe , provavelmente ela ponha-me num hospício , eu e ela não comunicamo-nos muito desde a morte do meu pai , meu pai era um típico de homem caçador , muito charmoso com cabelos castanhos e olhos azuis brilhantes como os meus.. a minha mãe diz que eu não tenho culpa do que aconteceu , mas eu sei que ela responsabiliza-me pela sua morte , eu era pequena , não me lembro os detalhes de sua morte , mas segundo a minha mãe , o meu pai salvou-me e esse salvamento custou-lhe a sua vida. Uma lágrima involuntária caiu sobre o meu rosto , eu ficava triste quando pensava na morte do meu pai , porque eu no fundo do meu coração eu sentia que tinha culpa .. mas ao mesmo tempo uma voz no meu subconsciente dizia que ele não morreu em vão. Peguei na minha mochila que estava caída na terra molhada e eu estava pronta para ir me embora até ouvir um uivo, não era assustador mas sim alarmante eu não sabia o que significava mas algo no meu subconsciente avisava-me para correr, correr para me salvar…
Continua…
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Wolf
FanfictionUma rapariga , perdida na vida , tentando ao máximo sustentar a sua mãe e a sua irmã após a morte do pai , muitos desafios irão atravessar o seu destino , coisas sobrenaturais estão ligadas a seu destino sem ela ao menos saber como ou porque. Novos...