Desculpem a demora , espero que gostem do capítulo beijinhos
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~Sonho on ~
Eu encontrava-me no céu? Olhei em redor e pude ver um grande campo verde com flores de várias cores , os pássaros cantavam anunciando a minha chegada , anunciando a quem? Eu me perguntava . Pude ver uma árvore grande ao fundo do campo , uma arvore completamente cheia de folhas verdes e umas maças maduras prontas para caírem , atrás da mesma vi uma sombra que eu poderia reconhecer em qualquer lado , o meu pai.
-Minha filha , não desista de lutar , não caminhe para a luz , ainda têm que viver por muito mais tempo e completar o seu destino , controle os seus dons com a ajuda dos seus novos amigos.
-Pai? Pai , tive tantas saudades suas , porque nos deixou? O que aconteceu para o senhor estar aqui?
-Eu morri , minha filha. Mas não quero que siga o mesmo caminho que eu , irá perceber mais tarde , agora volte , volte e complete a sua transformação.- disse o meu pai com uma voz serena.
-Mas que transformação?-fui interrompida por um raio de luz que atravessara meu corpo , uma voz ecoava na minha mente ‘ acorda ‘ .
~Sonho off~
Pode sentir uma luz forte sobre os meus olhos , talvez um candeeiro , tentei abrir os olhos mas sem sucesso , podia ouvir várias vozes masculinas e até algumas femininas , por fim , algumas vozes foram desaparecendo do quarto , permanecendo apenas uma , ao tentar abrir os olhos umas 3 vezes , á quarta consegui , olhei primeiro em redor , um quarto com paredes brancas , alguns quadros de lobos e outros de anjos , com uma camada fina de ouro ao seu redor , uma janela de tamanho médio , coberta por cortinas com detalhes de renda , um armário castanho claro e por fim uma cama onde eu me encontrava deitada. Olhei em frente e pude ver um rapaz , o mesmo rapaz que me agarrou e me levou para o carro , Adam .
-O que eu estou aqui a fazer? Porque me trouxeram para aqui? Onde eu estou?- eu tinha muitas perguntas mas nenhuma resposta.
-Tantas perguntas , logo iremos responde r, mas agora têm que descansar , após a primeira transformação têm que ficar em repouso.- ele disse-me
-Transformação? Mas que transformação? Vocês devem estar-me a confundir com alguém , é melhor ir embora. – levantei-me, as minhas pernas estavam bambas devido ao nervosismo que sentia , eu iria ao encontro da porta do quarto , mas Adam , decidiu colocar-se á frente da mesma.
-Não podes sair.- disse um pouco arrogante
- E quem és tu para dizeres o que eu faço ou deixo de fazer?- perguntei com ironia na ponta da língua.
-Sou aquele que te salvou a vida , ontem á noite e que te vai ensinar a controlares as tuas transformações e os teus dons , se os tiveres– ele disse sério .
- Eu acho que precisas de um bom psicólogo , porque aqui ninguém têm poderes , nem se transforma , andas a ver filmes a mais? Eu compreendo , uma criança como tu , aposto que vê aqueles filmes da barbie que vira fada. – ironia reinava naquele quarto .
-Já estás a passar dos limites – ele foi-se aproximando de mim – olha aqui garota , aposto que o seu pai ou sua mãe não falaram para você , mas você têm uma linhagem de sangue de lobos na sua família , a cada geração , apenas 1 se transforma aos 18 anos em um lobo , digamos assim , e muitos deles têm dons , podem controlar água , terra , ar ou fogo , entendeu? E eu estou aqui , por obrigação ,para ajuda-la a controlar as transformações , e se tiver algum dom irei ajuda-la também.- ele parecia bem sério no que dizia
-Aham , e eu ainda acredito no coelho da páscoa , sabe? – mais uma vez , eu respondia com ironia.
Eu até podia imaginar que ele estava louco de raiva , ele deu dois passos para trás e ergueu a sua mão á altura dos ombros , permitindo sair uma chamada da sua mão direita.
-Agora já acredita? – eu estava com olhos arregalados , por ele ter feito tal truque de magia , sim só podia ser um truque .
-Olha cara , eu não tenho tempo para os seus truques de magia , eu vou me embora. – voltei a caminhar até a porta mas a sua voz fez-me parar.
- E a sua tatuagem?- ele disse com um sorriso nos seus lábios
-Qual tatuagem?- respondi com ignorância
- A do seu ombro direito. – só faltava ele cair chão de tanto rir.
Bem agora definitivamente poderia acreditar nele , a tatuagem apareceu do nada e já estava começando a compreender que talvez a sua história fosse verdadeira.
-Hmm.. imagina que eu acredito nessa sua história louca , como posso controlar as transformações ? – ué , eu já estava começando acreditar naquela história louca.
-Bem , todas as manhãs á treinos , você não é a única novata , você está numa escola para aprender a controlar as transformações e os dons , nem todos têm os dons , mas estamos aqui para descobrir se tu tens ou não. – eu apenas assenti e voltei a sentar-me na cama.
-Este será o seu quarto- ele voltou a falar – terá mais tarde uma colega de quarto.
-E você é professor nessa escola? – perguntei
-Não , eu sou aluno do último ano .- ele disse se dirigindo á porta. – Agora descanse , porque amanhã vai ter um dia intenso.
Eu apenas assenti , deitando-me na cama , o que a minha mãe iria pensar sobre este assunto , será que ela sabia que eu era uma loba? Talvez o meu pai nunca tivera oportunidade de contar a minha mãe , e a minha irmã? Oh meu deus , espero que ela esteja bem.
Novamente surgiram perguntas na minha mente ,será que eu teria algum dom? Imaginem eu , Amanda Paris , provocando um tsunami , ai meu deus , e um terramoto? Bem , agora sou eu que ando a ver filmes a mais. Com tantos pensamentos que rodeavam a minha cabeça , acabei por adormecer pois amanhã teria um longo dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Wolf
FanfictionUma rapariga , perdida na vida , tentando ao máximo sustentar a sua mãe e a sua irmã após a morte do pai , muitos desafios irão atravessar o seu destino , coisas sobrenaturais estão ligadas a seu destino sem ela ao menos saber como ou porque. Novos...