Passou uma semana desde aquele acontecimento estranho , até agora não vi lobos nem vampiros , provavelmente foi apenas um pesadelo. Apesar de querer pensar que seja apenas um pesadelo , eu tenho tido sonhos com a estrela de seis pontas no meu ombro e o lobo que me salvou , os olhos dele , cativantes como as estrelas num céu estrelado numa noite escura, não consigo parar de pensar nele…Voltando ao mundo real , a minha irmã está em casa da minha avó materna , desde que fui atacada preocupo-me mais com a minha irmã , então decidi manda-la para umas férias com a minha avó.
(…)
Já me encontrava pronta para a escola , não tinha vontade nenhuma de fazer uma caminhada até a escola e ouvir aqueles professores , um tédio , mas enfim o meu instinto me dizia para ir para escola, assim o fiz , agora encontrava-me á frente do grande portão de ferros, era notável alguns riscos de ferrugem e outros com desenhos ( estúpidos adolescentes ) , entrei cumprimentando o segurança , e de longe vi a Clarice com uma cara nada boa .
Bom dia – eu já sabia que iria receber um belo sermão por parte dela
Bom dia? MAU DIA! Tu deixaste-me sozinha naquele bar a olhar para a paredes e a contar o número de cabeças que estavam presentes , porque me deixaste sozinha? – era notável como ela estava irritada comigo , mas eu não podia dizer a verdade , ela achar-me-ia uma completa louca.
Como eu te disse.. eu estava mal disposta , até vomitei , desculpa mas não podia ir mesmo – odiava mentir para a minha melhor amiga , enfim.
Eu vou fingir que acredito – ela sabia quando eu mentia ou não , isso irritava-me completamente , logo ela se despediu de mim e foi ter com o seu namorado , John Malik , um típico adolescente popular, ele era bonito , tinha uns músculos bem gostosos , mas não era o meu tipo , eu achava o cara muito arrogante e convencido , mas a Clarice parecia que estava cega pelo o ‘’amor’’ .
Trriiiim , já podia ouvir aquele som irritante da campainha tocando , assinalando que era o início da primeira aula , dirigi-me ao meu armário e peguei os livros e cadernos necessários para a aula , Físico-química , bati á porta a professora disse um breve ‘’entre’’ e eu sentei-me no fundo ao lado de uma pequena janela , a professora era baixa e com cabelos grisalhos ( brancos digamos assim… ) tinha uns óculos na ponta do nariz , enquanto lia o livro e ‘’explicava-nos a matéria’’ , eu concentrei-me no pátio da escola , folhas voavam de um lado para o outro devido ao vento , jornais e revistas espalhados pelo pátio , e um ou dois pássaros estavam em busca de alimento , os meus pensamentos foram interrompidos por um ‘’toc toc’’ na porta , pouco me importei e continuei a observar o pátio , até ouvir um passo a entrar na sala , um arrepiou percorreu no meu corpo , inalei um cheiro de menta e ervas , e uma grande corrente elétrica percorria a minha pele , rapidamente dirigi o meu olhar para o estranho que tivera entrado na sala de aula , observei-o por alguns segundos , olhos verdes , cabelo castanho e um pouco desarrumado devido ao vento . Suspiros das garotas eram notáveis , ele parecia não se importar com isso , até ele me encarar nos olhos , a sua feição que continha um sorriso , mudou para uma cara de preocupação e curiosidade , eu o conhecia mas não sei de onde , talvez estava eu a ter aquelas alucinações.
-Bom , vejo que muitos de vocês perceberam que temos um novo aluno , apresente-se para a turma. – a professora estava interessada no aluno novo , que nojo , só de os imaginar no banheiro a beijarem-se , ai meu deus , Amanda esquece esses pensamentos.
-Meu nome é Adam – meu deus a voz dele é rouca , vou desmaiar.
-Bem vindo , Adam . Sente-se onde quiser .-só faltava baba para sair da boca da professora , por amor de deus .
-Tudo Bem . – ele começou a observar a sala , eu poderia ouvir umas vozes de garotas ‘’ senta aqui , gostoso’’ , ou então ‘’ senta aqui gato , e me come ‘’ , wtf gente oferecida , eu estava escondida atrás de um livro , eu não queria que ele sentasse ao meu lado , apesar de ele ser um gato , eu não gostava de amizades novas. Eu por segundos , retirei o livro da frente da minha face , e pude ver que ele se dirigia para a minha mesa , e eu só pensava ‘’ por favor não se sente do meu lado’’ , ele olhava-me nos olhos , parecia que ele queria me ler a mente , mas não conseguia , ele por fim sentou-se ao meu lado , ainda me encarando . Passou uns 5 minutos , ele não me disse nada , orgulhosa como eu sou também não falei. De 5 em 5 minutos ele olhava-me e depois desviava quando eu o olhava , mas que menino estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Wolf
FanfictionUma rapariga , perdida na vida , tentando ao máximo sustentar a sua mãe e a sua irmã após a morte do pai , muitos desafios irão atravessar o seu destino , coisas sobrenaturais estão ligadas a seu destino sem ela ao menos saber como ou porque. Novos...