Capítulo 3

363 23 3
                                    

1 mês , faltava 1 mês para o meu aniversário , eu irei fazer 18 anos em dezembro , eu estava completamente ansiosa , iria tornar-me adulta finalmente . Eu estou deitada na minha cama com lençois finos e muito sedosos , enquanto tinha o meu diário nas minhas mãos , eu usava-o para desabafar , já que não podia contar certas coisas ( tipo los vampiros e os lobos existem) ou simplesmente ela ás vezes não ligava muito , mas bem não importa mesmo. Decidi sair do meu quarto , pois o meu estomago pedia comida , procurei pelos armários da cozinha se continha algum alimento combustível , ou uma fruta , mas não , não tinha nada , eu teria de sair para caçar pois se eu não me alimentasse , provavelmente a minha mãe não o faria . Dirigi-me até a porta , retirando as chaves da estante , um casaco bem quentinho , o meu famoso gorro preto com detalhes dourados a minha mochila e as minha armas de caça. Abri a porta lentamente e fechei a mesma , trancando-a.

(…)

Eu tentava escutar algum ruído ou um som de pegadas pela floresta , mas eu não estava tendo sorte . Decidi subir a uma árvores , pegar uma maça e depois voltar á caça. Retirei o meu casaco , colocando-o no chão e fazendo o mesmo com as minhas armas , apoiei o meu pé num dos troncos da árvores , fui subindo deixando alguns arranhões pela minha camisola e o meu braço . Finalmente cheguei a um dos ramos mais grossos e estáveis , sentei-me nele apoiando as minhas costas no tronco e comendo a maça vermelha. Estava anoitecendo e não iria ter tempo para caçar um bom coelho ou talvez um veado. Decidi pegar umas 5 maçãs e atira-las para a mochila que se encontrava uns 4 metros de onde eu estava. Enquanto eu ia atirando as maças , a lua ia tomando o lugar do sol , eu tava ferrada , como eu iria voltar para casa ás escuras? Após atirar as maças , decidi descer , mas arrependi-me e voltei logo para o ramo onde eu me encontrava á segundos atrás , vejo de longe lobos a aproximarem-se , lobos grandes , um era preto , um castanho avermelhado e um castanho escuro . Agora eu estava mesmo ferrada , eles iriam me comer viva . Decidi tirar a minha camisola , deixando-me com apenas um top branco que eu tinha debaixo da camisola , e atirei-a para bem longe , para os enganar com o rasto. Após o fazer , os lobos seguiram o cheiro , e eu aproveitei e desci da árvore , eu não tinha muito tempo até eles voltarem , enquanto descia , acabei por me machucar no braço e cair uns 2 metros. Eu podia ouvir , os lobos a seguirem o ruído que eu acabará de fazer devido á queda. Eu me contorcia de dor , pois machuquei o braço , só espero não o ter partido (quebrado) , os lobos cada vez mais se aproximavam-se de mim , identifiquei logo um deles , que me tivera salvo , esse mesmo pôs em cima de mim , observando a minha face de dor , ele olhava-me nos olhos , meu deus que olhos mais lindos , segundos depois ele olhou para a minha marca estranha do meu ombro direito e arregalou os olhos , olhando de seguida para os lobos atrás de si , será que ele não me podia matar logo? Enquanto eles se olhavam e pareciam comunicar , decidi levantar-me e pegar a minha faca , antes de cometar algum erro em feri-los , todos eles , incluindo eu , viramo-nos para uma sombra bem atrás dos três lobos , pareciam uns 3 vampiros , agora sim eu ia morrer , sem pensar duas vezes atirei a minha faca ( com o braço direito , pois o braço esquerdo estava machucado ) fazendo alvo no se coração ( a faca era de prata , e na minha fic eles morrem com prata e não madeira ok? ) ele no segundo depois caiu no chão morto , rapidamente peguei em mais duas facas e fiz o mesmo nos outros dois vampiros , os lobos olhavam para mim espantados e se certificaram que não estava mais nenhum vampiro na área , enquanto isso , eu peguei na minha mochila , casaco e o resto das armas e corri , corri para longe dos lobos e de qualquer outro vampiro , meu deus eu matei mesmo 3 vampiros? Não sei porque , mas as minha habilidades estão aumentando, e muito.

(…)

Eu estava tomando banho , um bom banho para relaxar , o meu braço esquerdo já estava melhor , tivera se curado bem rápido em 1 hora , saí do banho e vesti o meu pijama , pronta para me deitar , antes disso passei pelo meu espelho para observar a minha tatuagem , ela estava mais vermelha e as linhas estavam traçadas a preto , oh meu deus o que está acontecer com o meu braço , fui despertada dos meu pensamentos , por o lobo do outro lado da rua , era o lobo que me tinha salvado ele olhava fixamente para os meu olhos e para a minha tatuagem , ah que bom agora ele sabe onde eu vivo , desviei o contacto dos nossos olhos pois a porta do corredor fechou-se , provavelmente a minha mãe chegou e foi dormir , quando fui olhar de novo para o lobo , ele já não estava ali , ai meu deus que medo será que ele está a minha porta? Girei a minha cabeça de um lado para o outro sinalizando um ‘’não’’ na tentativa de esquecer esse pensamento , decidi deitar-me e dormir um bom sono de beleza , amanhã seria um novo dia e esta aventura era só um simples pesadelo , desliguei a lâmpada que emitia uma forte luz e deitei-me , aconchegando-me na almofada.

                                                           Continua…

She WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora