Um mês havia passado, neste momento decorria uma tempestade enorme , nunca vista assim , até parece que um deus iria nascer hoje , mas ironicamente era o meu dia , o meu aniversário, eu iria completar os meus 18 anos ás 20:00 da noite , estava muito ansiosa , talvez era por esse mesmo motivo que eu tinha dores de cabeça , não eram nada suaves nem fortes por enquanto , decidi descer as roupas , já vestida com as minhas botas baixas de coro de cor preta , com umas jeans azuis escuras um top branco e um casaco de couro também combinando com as botas , e um presente especial que meu pai havia deixado para eu abrir no meu aniversário de 18 anos , era o mesmo símbolo que eu continua no meu ombro direito , uma espécie de lua , brilhava muito por sinal , era feita de prata com pequenos detalhes de diamantes espalhados pelo mesmo. Após chegar á cozinha abri o primeiro armário á procura de um remédio para as dores de cabeça , assim que o encontrei tomei-o logo de seguida , apenas com ajuda de um copo de água para o engolir . Peguei a minha mala , as chaves e um pequeno guarda-chuva. Hoje iria de táxi , não estava afim de pegar outro transporte público.
(…)
Entrei no portão , dei uma olhada no pátio e encontrava-se vazio como eu esperava , Clarice avisara-me que não iria á escola pois estava doente , e mais tarde iria passar na minha casa para festejar comigo o meu aniversário. Entrei na escola , seguida por olhares , o menino estranho estava acompanhado por uma menina , que por sinal era muito bonita , com cabelos castanhos ondeados nas pontas , uns lábios carnudos e avermelhados , e uns olhos azuis . No seu lado encontrava-se outro garoto , esse eu conhecia , Eric Simmons , um garoto popular até ao ano passado , ele mudou completamente , escondeu-se na solidão por motivos pessoais que eu desconhecida , ouvi remores que a família tinha morrido , e outros disseram que ele matou alguém no verão passado , enfim passei pelos mesmos , ambos os três olhavam-me com uma certa ignorância , mas interessados , algo despertou a minha atenção quando olhei para o pescoço da rapariga , continha uma marca mas escura que a sua cor de pele , por momentos pensei que seria uma tatuagem feita sem ou com autorização dos pais , até eu ter acesso completo a tal imagem , não era uma tatuagem , era o mesmo símbolo que eu carregava no meu colar ao pescoço e no meu ombro direito. Decidi seguir e ignorei a tal tatuagem e fui em direção da sala que eu iria ter aula até ás 19.
(…) 19 horas
Finalmente terminou a aula , realmente eu me sentia sozinha sem a Clarice ,ela fazia-me muita falta , sem ela o dia estava sendo um tédio.Enquanto estava perdida nos meus pensamentos acabei por empurrar alguém , Ashley Parken , a típica garota perfeita da escola , popular com todos os garotos atrás daquele bum bom de silicone , era uma loira falsa , achava-se melhor que os outros e gostava de ver o sofrimento e o medo nos olhos dos outros , ela odeia-me pois eu nunca senti medo nenhum dela , nunca me rebaixei e não era hoje que o faria.
- Olha para onde anda , idiota. – Ashley pareceu cansada , mas recompôs-se assim que percebeu que era eu – hmmm , para a próxima que se colocar no meu caminho arrancarei o seu cabelo um por um. – ops tentativa falhada , nem por um segundo rebaixei a minha postura.
- E será você que irá me arrancar os cabelos? Ou vai necessitar das sua amiguinhas? – sim era verdade , ela pedia tudo ás amigas pois tinha medo de levar . Neste momento havia uma roda , cercando-me a mim e as ovelhas que achavam-se boas.
-Não me provoque , aposto que seu pai está mais feliz longe de você. – agora sim , eu não iria me acovardar falou do meu pai , agora vai se arrepender.
-Você não disse isso – era notável o rugido que tinha lhe lançado.
- Oh , quer que eu repita? Eu percebo que esteja um pouco surda , mas eu repito , o seu pai deve estar F-E-L-I-Z por estar bem longe de você , ele morreu não foi? Ótimo , ninguém iria sentir falta dele mesmo. – essa foi a ultima chance que ela tinha para se desculpar , avancei um passo em frente enquanto eu rugia , fazendo elas darem um passo para trás , eu sentia um formigueiro nos meu braços e pés , sentia uma certa mudança nos meu olhos , eu sentia mais força , mais adrenalina , avancei para cima dela , dando uns bons socos na sua cara , enquanto ela distribui-a uns tapinhas na minha cara , as suas amiguinhas fugiram como eu calculava , e ainda mantinha-se um círculo ao nosso redor , eu já lhe tinha distribuído uns bons socos , até uns braços fortes puxarem-me pela cintura , eu debatia-me em seus braços sem saber quem era , decidi dar uma cotovelada em seu estomago e como eu previa ele soltou-me e controcia-se de dor no chão , aproveitei a oportunidade e fui atrás da loira de novo , puxei seus cabelos e dava uns pontapés em sua cara , até ser novamente puxada por uns braços ainda mais fortes e quentes , puxou-me pela cintura e colocou-me nas suas costas , enquanto eu me debatia nas mesmas.
-LARGA-ME PORRA , EU VOU MATA-LA E NÃO ÉS TU QUE ME VAIS IMPEDIR.- eu continuava a me debater , apercebi-me que estava a ser carregada por ele , o menino estranho , Adam Cross , ele levava-me para o pátio , e os seus amigos nos seguiam , até parece que o ar fresco iria me acalmar , finalmente senti umas gotas de água caírem sobre o meu cabelo e a minha roupa , eu continuava a me debater , até ele parar e me colocar no chão .
- Para com isso , isso não vai adiantar de nada.- o idiota estava a defende-la.
- Claro que vai , larga-me eu já estou calma e vou voltar para casa – eu gritei e dei impulso suficiente para o mesmo me largar , eu dirigia-me para a estrada mas parei rapidamente , senti um cheiro de sangue e que eu conhecia bem , Ashley Parken , agora ela iria morrer . Automaticamente virei-me , dando com o Adam e os seus amigos impedirem-me a passagem.
-Vocês vão sair a bem ou a mal. – eu grunhi para eles.
-Hmm , pode ser a mal então , docinho.- ele estava-me a irritar , fui em sua direção conseguindo passar por eles , até a lua me impedir , caí de joelhos recebendo as atenções de todos no pátio , uma dor horrível apoderou-se do meu corpo e da minha cabeça fazendo-me contorcer de dor no chão , Adam e os seus amigos entreolharam-se e levaram-me para carro deles , até pareciam que queriam me esconder de todos. No banco eu estava deitada com a cabeça no colo de Adam , eu gritava de dor , até uns ossos partiam-se ( quebravam-se ) e voltavam ao lugar , eu estava assustada e preocupada pois nunca tivera acontecido comigo tal cena. Este estava a ser o pior aniversário que alguma vez tive.
- Calma docinho , tudo irá se resolver . –ele estava realmente calmo , até me fez acreditar que ele já tivera passado pela mesma coisa , limitei-me a ofende-lo.
- VAI SE FUDER , TO CHEIA DE DORES E ISSO NÃO PARECE QUE VAI PASSAR- eu gritava e chorava por causa da dor que sentia no meu corpo , o que iria acontecer comigo? Eu irei morrer?
Continua…
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Wolf
FanfictionUma rapariga , perdida na vida , tentando ao máximo sustentar a sua mãe e a sua irmã após a morte do pai , muitos desafios irão atravessar o seu destino , coisas sobrenaturais estão ligadas a seu destino sem ela ao menos saber como ou porque. Novos...