Nada tão significativo quanto Noora havia acontecido naquela manhã para que eu pudesse escrever aqui, apenas a aula de física.
- William? - Chris me olhou impaciente, franzi as sobrancelhas confuso. Estava sonolento. Só queria voltar para casa e me enrolar debaixo das cobertas por mais umas duas semanas.
- A gente tá falando sobre o ônibus, o pessoal já começou a organizar - Assinto coçando meus olhos e suspirando devido ao frio. - William! Isso é sério cara, não vou perder a viagem do terceiro ano!
- Eu sei, eu sei, relaxa...Fim de semana a gente se reúne lá em casa, pode ser? - Perguntei ouvindo o sinal logo em seguida. Ele assentiu colocando as alças da mochila em seus braços novamente enquanto todos íamos para dentro do colégio. Agradeci mentalmente por não ter que continuar conversando, cansaço não gera boas respostas.
A manhã se passava lentamente, à cada cinco minutos eu conferia o horário pela tela de desbloqueio do celular, não vou mentir dizendo que um documentário composto por duas horas sobre teorias de milênios atrás era exatamente interessante. Olhei para a porta após ouvir um toque suave, logo em seguida a professora pôs-se de pé atravessando a sala enquanto observava os alunos. Uma menina de cabelos loiros. Mesmo com a escuridão da sala era perceptível seus lábios avermelhados. Elas conversavam em um tom inaudível, após cinco minutos ela apenas concordou em um gesto de agradecimento, numa breve olhada para a sala pude ver seu rosto. Era linda. Sorri de lado e por alguns instantes pensei em como ela seria, como seria sua voz, seu olhar. Jamais imaginara o quanto ela iria mexer comigo.
- Interessado na Noora? - Me assustei após um sussurro seguido de uma risadinha vindo de Hela.
- Do que está falando? - Digo baixo olhando para a professora que mantém os olhos focados a lousa.
- A garota loira, ela entrou esse ano...- Disse fazendo uma pausa quando sua atenção voltou aos alunos. Dei de ombros verificando o horário novamente, apenas um minuto. Guardei os cadernos e me levantei rapidamente assim que o sinal tocou, Hela passou por mim sorrindo de lado, os cabelos tingidos davam a ela uma aparência diferenciada das outras garotas. Revirei os olhos deixando a sala indo encontrar o pessoal ao lado de fora.
Me encostei em uma das janelas do corredor ao lado de Enai, um garoto de cabelos ruivos que havia se tornado amigo de Chris, os dois conversavam sobre como seriam nossas jaquetas enquanto os outros apenas concordavam as vezes lhes dando opinião. Peguei meu celular o desbloqueando, abri o Facebook e digitei seu nome. 3000 resultados mas apenas um possuía uma garota de cabelos loiros, cliquei no mesmo Noora Sætre. Hesitei em pedir sua amizade, mordi o lábio inferior e suspirei "Por que não?", cliquei.
Já estava feito.
-X-
Olá pessoal, já faz bastante tempo que eu não escrevo, me perdoem pela qualidade mas espero que gostem. As personalidades dos personagens serão apenas baseadas na série, vou muda-los um pouco e introduzir novos deles na história!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I D F C | William & Noora
FanfictionMe apaixonei por Noora Amelie durante nossa primeira discussão. Ela fascinara meu coração mais do que o céu em uma noite estrelada. - W