Capítulo 2

1.4K 82 47
                                    

- Minha querida flor, espalho flores em teu leito - Oh! de pedras é o dossel! - De água à noite
trarei irrigadores ou o pranto amargo de meu fado cruel. Os fune-

- Pare! - Me assusto ao ser interrompido por Tim, um velho professor de artes cênicas que agora me encarava com um olhar cansado. Eu nunca vou me formar. - William, mais entonação! Pense, sua amada morreu, você está triste, amargurado! - Ele diz com falsa animação, eu simplesmente assinto e respiro fundo. - Pense em como ficaria se alguém que você ama morresse, tudo bem?

- Ok - Murmuro olhando para Mikaela que assente fechando os olhos novamente, interpretando Julieta em seu leito de morte. Não, eu não era Romeu, como talvez pareça. Eu era Paris, aquele amigo deixado de lado que havia se apaixonado por Julieta, quanto mais eu pensava sobre esse papel mais eu via o quão se parecia comigo na vida real. E naquele desconfortável momento, o sinal soou pelos corredores salvando minha pele e indicando o fim das aulas, tomei rapidamente a mochila e o roteiro em mãos preparado para deixar a sala quando a vi novamente.

Era ela, agora em claro, Noora.

- Olá - Disse sem querer com um sorriso bobo, ela apenas curvou os lábios avermelhados passando por mim, indo falar com o professor. Deixei a sala como um verdadeiro fracassado pegando meu celular novamente, vendo trinta mensagens de Chris perguntando se tudo estava certo para a reunião de nosso grupo. Exagerado.

Para: Chris

ta tranquilo, mas nada de bebidas, minha mãe estará em casa, até

Envio o guardando em um dos bolsos.

- William, certo? - Ouço me virando rapidamente me deparando com belos olhos azuis. - Ah, desculpe, eu sou Noora - Ela diz estendendo uma das mãos em minha direção, as unhas pintadas de um escuro azul que contrastava lindamente com seu tom de pele claro. Eu reparava em seus mínimos detalhes porque os achava apaixonantes demais para não serem guardados.

Estendi minha mão a cumprimentando educadamente, sorrio a observando.

- Bom, eu...Acabei de me mudar e estava precisando de algumas aulas de artes cênicas para as provas e o Tim disse que você poderia me ajudar - Ela disse mordendo o lábio inferior arqueando uma de suas sobrancelhas esperando minha resposta.

- Claro - Assenti - Eu...Nós podemos nos encontrar na biblioteca toda quinta? - Sorrio ao vê-la concordando.

- Bom, a gente se vê então, valeu mesmo - Diz voltando a andar pelos corredores saindo do colégio. Me encosto em um dos armários por alguns instantes sorrindo bobo.

Apenas cinco minutos depois fui pensar em como lhe daria aulas com tamanha desconcentração. Eu nem era um dos melhores em artes cênicas.

Droga.


I D F C | William & NooraOnde histórias criam vida. Descubra agora