Capítulo 5

393 24 16
                                    

Quinta-feira

Eu sabia que não tinha cabeça para suportar ir à escola, ouvir todos os comentários nos corredores sobre o que havia acontecido juntamente aos daquele estúpido Blog do colégio. Mas eu sabia que era meu dever ajudar Noora, por mais distante que ela estivesse de mim naquele momento, talvez ainda mais do que antes.

Eu estava literalmente surtando por dentro no momento em que a vi colocando os pés na biblioteca. Ela usava um suéter branco com calças jeans pretas, contrastando sempre com o batom vermelho que parecia perfeito para os seus lábios. Naquele momento eu soube a verdadeira razão da minha ansiedade, não era por ela saber da minha situação mas sim por...Eu gostar dela.

- Hey - Disse não olhando em meus olhos enquanto se ajeitava na cadeira em minha frente, colocando sua mochila sobre a mesa.

- Hey - Sorri de lado a vendo responder, agora me encarando com seus olhos azuis.

- Bom...- Murmurou colocando um caderno repleto de desenhos na capa sobre a mesa. - É sua vez de falar!

Ri baixinho assentindo enquanto pegava um dos livros que separei na noite anterior para as nossas aulas.

Eu, sinceramente, não poderia esperar por algo melhor. Ela me fazia algumas perguntas, às vezes conversávamos sobre o assunto fazendo comparações com outros. Noora parecia sempre de bom humor com a feição calma, deixando um silêncio confortável em alguns momentos. Era bom conversar com alguém normalmente.

Os minutos fluíam e quando percebemos já haviam se passados muitos deles. Duas horas para ser mais exato.

- Crianças, nós temos que fechar... - Margarida, a senhora que cuidava da biblioteca nos disse ajeitando seus óculos enquanto apagava as luzes de alguns corredores.

- Acho que ela está nos expulsando...-Disse guardando meus materiais fechando a mochila. Noora assentiu rindo enquanto fazia o mesmo levantando-se. Nos dirigimos até a porta deixando o lugar.

- Você tem meu número? - Me virei olhando para Noora que agora possuía uma sobrancelha arqueada. Adorável.

- Você quer que eu tenha? - Arqueei a minha também me encostando em um dos armários do corredor. Ela riu assentindo. Ela quer me chamar para um encontro, certeza.

- Sim, daí podemos conversar sobre as aulas, se você não se importar. - Droga.

- Claro, sem problemas - Lhe disse tirando meu celular de um dos bolsos da calça. Desbloqueei entregando-o para ela que logo começou a digitar seu número.

- Aqui está - Devolveu o aparelho mordendo o lábio inferior. - Eu vou indo... Obrigada pela aula.

- Tudo bem, e-eu...Gostei bastante - William, você é um otário.

- É, eu também - Sorriu apenas com os lábios e olhou ao redor. - Até mais. - Senti seus lábios queimarem em minha bochecha e quando percebi, ela já estava chegando à saída da escola, sem que eu pudesse respondê-la.

Eu estava ridiculamente corado. Mas era uma sensação engraçada e gostosa.

Noora.

X

Me perdoem pela demora e por esse capítulo. Muito obrigado pelos 5k :) <3

Vocês também coram com facilidade ou só eu passo por essa vergonha? Hahah

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 05, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I D F C | William & NooraOnde histórias criam vida. Descubra agora