- Ei Chris! Mais uma! - Enai gritava sorridente abraçando uma das garotas loiras que eram mais novas que nós depositando um beijo em sua bochecha. Ele acenou rindo enquanto assentia jogando uma das latas de cerveja para o ruivo.
Sorrio de canto passando pelo corredor da casa já cheia, eram apenas nove horas da noite, aquele lugar iria parecer um metrô em breve.
- William! - Me deparo com Mikaela, das aulas de teatro, lhe dou um sorriso gentil a abraçando. Seu perfume logo preenche minhas narinas, doce e ao mesmo tempo suave. Talvez eu já tivesse tido uma paixão por ela, só talvez. Mas agora éramos bons amigos, sua atuação era muito boa, não era por acaso que estivesse como protagonista de nossa peça. - Noora! - Ela grita olhando por trás de meus ombros devido a música alta que preenchia os cômodos, passando por mim. Arregalo os olhos.
- Noora? - Me viro deparando-me com aqueles belos olhos azuis novamente, ela parece não notar minha presença de início, abraçando Mikaela e alguns outros caras que estavam perto de nós. Sorrio de lado a observando e logo sinto seus braços ao meu redor, retribuindo surpreso. Ela estava linda. Nossas aulas particulares felizmente e infelizmente não haviam começado ainda,
Felizmente por: Poderei vê-la todas as semanas por um bom motivo.
Infelizmente: Eu não era a pessoa apropriada e sim Mikaela, mas isso deixamos para outra crise de ansiedade mais tarde quando pensarei no que fazer. Talvez um dia antes do marcado.
Após cinco minutos elas já conversavam sem parar e se dirigiam para a sala de estar, me perguntei como haviam se tornado amigas tão rapidamente, talvez nem o jardim de infância fosse assim. Simplesmente dei de ombros procurando por um lugar mais tranquilo, por sorte avistei Isak e Even rindo juntos enquanto a fumaça saía de seus lábios. Eu precisava dar uma relaxada, sem julgamentos, me joguei ao lado dos dois.
- Hey Will - Even sorriu me cumprimentando - Imagino o que procura - Disse com uma voz mais grossa com entonação diferente. Apenas ri baixo revirando os olhos assentindo para o loiro.
- Você acha que devemos? - Isak lhe perguntou o beijando nos lábios, o mesmo assentiu. - Aproveite - Me lançou um sorriso de canto jogando uma pequena embalagem em meu colo enquanto puxava Even pela roupa dirigindo-se ao banheiro. Eu nem queria pensar no que os dois iriam fazer, apenas mordi o lábio inferior encarando o pacotinho e o abri encarando os comprimidos arroxeados dispostos perfeitamente. Dane-se, pressionei um deles o segurando com os dedos, tomei um gole da cerveja engolindo-o. Um gosto amargado e de mesmo tempo cítrico agora dominava toda minha boca, suspirei jogando a cabeça para trás me apoiando no encosto do sofá creme.
Sinceramente, não demorou muito para fazer efeito e talvez esse tenha sido o problema daquela noite.
Só talvez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I D F C | William & Noora
FanfictionMe apaixonei por Noora Amelie durante nossa primeira discussão. Ela fascinara meu coração mais do que o céu em uma noite estrelada. - W