- William? Acorde! - Sinto meu corpo ser chacoalhado. Não abro os olhos, meu corpo inteiro está dormente, minha cabeça palpita. Não consigo pensar. - Anda, vamos lá, acorde!
Levanto as pálpebras lentamente me deparando com o rosto de Chris, sua feição aparenta preocupação, o olho confuso.
- O que é tão importante assim? - Bocejo abraçando os travesseiros novamente. Sinto algo ser jogado sobre minha cabeça e resmungo baixo dolorido. - O que é? - Reviro os olhos e pego o que fora jogado, os comprimidos da noite passada. Eram eles. Merda. - Ok..- Sento-me sobre a cama. - O que eu fiz?
- Você realmente não lembra? - Cruza seus braços indignado revirando os olhos. - Meu deus, você é um otário William, eles vão te matar! Você tá me entendendo?
- Espera, espera...- Digo franzindo minhas sobrancelhas - Eles quem? Eu não faço ideia do que está falando, eu juro. - O encaro esperando por uma resposta. Seus olhos se encontram aos meus, algo ruim realmente ocorreu. Ele suspira sentando-se ao meu lado.
- Após você tomar o comprimido, nós te vimos sobre o sofá e bom, não achávamos que algo ia acontecer, até porque você sempre fica lá que nem um bobalhão. - Reviro os olhos rindo baixo - E..Após algumas horas de festa, Isak estava se sentindo muito mal e nós o levamos para o hospital, deixando apenas você e Even na sala.
- Ok, agora vá direto ao ponto - Digo ansioso.
- Você e ele ficaram - O olho incrédulo. Como poderíamos ter ficado? Eu jamais ficaria com Even. Me levanto desesperado tentando pensar.
Lembra, William. Lembra. Droga, eu não consigo, são todas lembranças borradas.
- Espera, espera, eu apenas o beijei? Tipo, um selinho, certo? - Disse tentando amenizar toda aquela situação praticamente desesperadora aos meus olhos. Ele nega jogando-se sobre minha cama, isso só poderia ficar pior.
- Você e Even transaram, William, vocês f o d e r a m, você e Even! - Ele diz negando com a cabeça, passando as mãos por seus cabelos.
Pronto, surtei. Corro ao banheiro, precisava pensar, precisava fugir, precisava sumir! A dor consumia cada centímetro de meu corpo, não conseguia acreditar que havia me deitado com um garoto, principalmente Even. Isak jamais olharia em meu rosto novamente.
X
Plena segunda-feira, ajeitei os óculos escuros em meu rosto, meus olhos se encontravam inchados, queria chorar novamente. Minhas bochechas estavam rosadas pela noite passada, revirando-me de preocupação por toda a madrugada, me sentia um lixo. Acabara de perder amizades de anos, menos Chris que me enviava mensagens de textos na tentativa de me acalmar, até ele deveria saber que não adiantaria, mas a intenção é sempre válida.
Ao chegar no colégio, ando o mais rápido que minhas pernas conseguem para dentro do prédio, fugindo ao máximo de todos os possíveis adolescentes presentes naquela festa. Em principal, meus próprios amigos. Sinto diversos olhares fuzilando-me por trás, coloco a touca do agasalho sobre meus cabelos.
- Isak está muito mal...- Ouço uma das garotas de outro ano sussurrando ao meu lado. Como se eu tivesse algum problema auditivo e não consciente do que estava acontecendo.
Até que então avisto Noora, sorrio de canto, sem graça. Ela apenas acena tímida e ajeita a bolsa esverdeada sobre os ombros virando o rosto para o outro lado.
Onde eu fui me meter?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I D F C | William & Noora
FanfictionMe apaixonei por Noora Amelie durante nossa primeira discussão. Ela fascinara meu coração mais do que o céu em uma noite estrelada. - W