one

2.8K 261 86
                                    

Para a pessoa que eu mais amei em toda a minha vida, e a única que irei amar até o fim dela.

Eu consegui o emprego dos meus sonhos amor! E nada disso teria sido capaz sem você!

Eu sinto falta de quando você cozinhava para nós, o seu bibimbap era maravilhoso, me lembrava o que minha avó fazia para mim quando eu tinha apenas seis anos de idade.

Desde que você se foi eu tenho dormido na nossa cama e abraçando o travesseiro, imaginando como seria bom ter você ali de novo depois de uma longa noite de amor.

Eu sinto falta dos seus beijos, dos seus abraços e de quando você se deitava no meu colo pedindo para eu fazer cafuné nos seus cabelos.

Eu me sinto um idiota mandando cartas que você provavelmente nunca lerá, mas meu amor por você me impede de parar, porque eu tenho esperança de te ter aqui novamente algum dia, para novamente chamarmos Jimin, Jungkook, Hoseok, Taehyung e Yoongi para nos visitarem nos domingos, e bebermos e fazermos churrasco, enquanto faziamos guerrinhas de água. Eu lembro de quando eu te jogava na piscina e você se irritava, brigava comigo enquanto eu ria, e te beijava para você me perdoar. Você sempre me perdoava.

Por que aquele tumor tinha que ser maligno?

Eu espero que você me responda algum dia, e eu não me importo de mandar um milhão de cartas até que esse dia chegue.

Eu te amo, e sempre te amarei, com todo o meu coração.

Por favor, volte para mim.

De seu marido, Kim Namjoon.

Come Back To Me 💐 knj + ksjOnde histórias criam vida. Descubra agora