three

1.1K 162 50
                                    

Para a pessoa que eu mais amei em toda a minha vida, e a única que irei amar até o fim dela.

Tenho saudades de quando estacionavamos nosso carro embaixo da cerejeira que ficava no nosso quintal, e quando voltavamos até ele para sair nas sextas-feiras, exatamente ás 20:30, ele estava cheio daquelas belas flores rosas claro por cima do mesmo, lembro que você sempre pegava algumas e jogava por cima do meu cabelo, apenas para rir do quanto eu ficava fofo daquela maneira, e eu sempre pegava uma das flores e colocava atrás da sua orelha. Rosa sempre combinou tanto com você, meu bebê...

Sempre era tão sorridente, sempre tão amável... Por que você se foi?

Por que seus pais foram tão maus ao ponto de te deixar morrer só por você gostar de pessoas do mesmo sexo?

Eu sinto muito por todo o dinheiro que eu consegui não ter sido o suficiente para curar o seu câncer, eu tentei muito conseguir te ajudar, eu realmente tentei. Mas o tratamento era caro, e eu não conseguiria sozinho, e eu me culpo todo dia por ter sido tão inútil.

Você era tão gentil. Você era o homem mais bonito do mundo. Durante todos os dias eu estava tão feliz em ouvir suas histórias... Eu estava tão feliz olhando para você... Você sorria feito bobo.
Quando volto no tempo para aqueles momentos com você, vejo que eles acabaram tão rapidamente... Só de relembrá-los, meu coração se derrete. Você era a minha primavera.

Por que aquele tumor tinha que ser maligno?

Você não me responde quando eu choro gritando que sinto sua falta.

Eu te amo, e sempre te amarei, com todo o meu coração.

Por favor, volte para mim.

De seu marido, Kim Namjoon.

Come Back To Me 💐 knj + ksjOnde histórias criam vida. Descubra agora