nine

715 128 59
                                    

Namjoon estava vasculhando as caixas embaixo de sua cama. Não tinha uma expressão no rosto, não procurava nada em específico, mas estava vasculhando.

Achou uma caixinha azul bebê, e abriu a mesma, vendo o cordão de prata, com um pinjente de rosa branca de Seokjin, pousado num pequeno acolchoado para proteger a jóia.

Pegou o cordão, ainda sem nenhuma expressão específica.

Olhou as "costas" do pingente, vendo um pequeno papel colado na mesma, o que fez Namjoon fazer uma expressão confusa, logo tirando o papelzinho e abrindo.

"Segunda prateleira da estante de livros da sala. Belo Desastre, Capítulo 20: Última dança. Página 336."

Franziu o cenho e guardou tudo que havia pego, menos o papel, logo indo até a tal estante.

Procurou o livro dito no bilhete e um pouco tenso, abriu a página.

Um envelope, amarelo pastel e com um adesivo vermelho para fechar o mesmo.

Abriu a embalagem, vendo uma carta.

-x-

Para a pessoa que eu mais amei na minha vida, e que tem que me deixar ir.

Eu sempre soube.

Alguns meses depois de eu começar o tratamento, o médico me disse que eu só tinha 9% de chance de vida.

Se você está lendo isso, amor, infelizmente, dessa vez um milagre não pôde me salvar.

Eu não queria que você me olhasse com tristeza por saber que ia me perder logo, Nam...

Quero lhe agradecer.

Você sempre foi incrível comigo, deu o melhor de si e por favor não se sinta culpado. Eu sei que você se sente, eu ouvia você chorando de noite quando você pensava que eu estava dormindo.

Não, eu não estava, mas eu não sabia o que fazer para você parar de chorar.

Amar você, ser amado por você, dar e receber carícias, criar uma história ao seu lado foi um vislumbre do paraíso.

Eu vivi uma vida maravilhosa, e se eu parti, acredito que tenha uma razão, mesmo que eu não saiba qual.

Eu quero que você fique livre de mim, eu quero que você pense e mim sem chorar, eu quero que você me supere, mesmo sabendo que você não vai me esquecer.

Você pode ter 46 anos, mas você ainda tem uma vida para viver e eu quero que você viva ela bem, sem mim.

Eu me lembro bem que desde que te vi no lago, fiquei extremamente envergonhado, mas eu sabia que tinha algo de diferente em você. Afinal, você me fez sentir as famosas borboletas no estômago desde então.

Coisas que eu já lhe disse mas preciso te lembrar:

1- Eu amava quando você me dava um beijo na testa todas as vezes que eu parecia para baixo.

2- Eu amava sentir você em mim. Fazendo movimentos para frente e para trás, enquanto eu gritava de prazer e você sussurrava "eu te amo" no meu ouvido.

3- Eu odiava ver você chorando ou sofrendo, eu sei que você está ou estava se destruindo com bebidas e cigarros.

4- Eu amava os sorrisos que dávamos entre um beijo e outro.

5- Eu amava a sua risada quando eu fazia uma piada tão ruim que você ria exatamente por ela ter sido muito idiota.

6- Você me fazia eu sentir que era especial e que eu era amado. Fazia eu sentir que eu era alguém.

7- Eu nunca cansava de lhe dizer "eu te amo", mas agora, eu lhe digo: eu te amei muito.

8- Você mudou a minha vida.

9- Você foi tudo que eu precisei.

10- Obrigado.

Mas agora, você deve seguir sem mim, porque você merece ser feliz.

De Kim Seokjin.
Para Kim Namjoon.

Good Night.

Come Back To Me 💐 knj + ksjOnde histórias criam vida. Descubra agora