Para a pessoa que eu mais amei em toda a minha vida, e a única que irei amar até o fim dela.
Baby, eu só queria estar dançando no escuro, com você nos meus braços, pisando com os pés descalços na grama, escutando nossa música favorita. Quando você me disse que parecia uma bagunça, eu disse baixinho, mas você ouviu. "Querido, você está perfeito esta noite". Você estava perfeito, como em todos os outros momentos.
Você era a pessoa mais forte que eu já tinha conhecido. Você tinha grandes sonhos, e nós os conquistamos juntos. Eu encontrei o seu amor, e eu o guardei e carreguei mais que todos os meus segredos.
Eu espero que você esteja bem, seja lá onde é que você esteja. Eu estou te esperando voltar para casa, amor.
O meu tempo estará congelado até você voltar para mim.
O seu amor me curou, o seu amor remendou minha alma, e agora, todas as feridas foram abertas novamente. Me salve desse inferno, me tire desse sofrimento, meu bebê.
Está doendo, mas não tem problema, vou esperar você voltar para casa.
Agora que você está longe, eu me lembro de como você me beijou, embaixo do poste de luz da rua 6. Seus lábios macios, quentes e tão deliciosos. Toda vez que eu te beijava, eu me sentia no paraíso, nas nuvens, no céu.
Talvez isso se deva ao fato de que você é, foi, e sempre será o meu anjo. Apenas meu.Eu te amo, e sempre te amarei, com todo o meu coração.
Por favor, volte para mim.
De seu marido, Kim Namjoon.
-x-
opa em
como vão?
gostaram?
a fanfic já ta na metade :(
até o próximo cap ♡
beijocas mesmo se não tiverem pirocas ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come Back To Me 💐 knj + ksj
FanfictionOnde Namjoon poderia fazer de tudo apenas para ter Seokjin de volta para si.