Para a pessoa que eu mais amei em toda a minha vida, e a única que irei amar até o fim dela.
Você era o meu anjo, e todos os dias eu pergunto para Deus se ele havia enviado-te para abençoar a minha vida, e me pergunto também, porque ele te levara embora.
Ontem eu achei o seu ursinho de pelúcia predileto, ele ainda tem o cheiro de seu perfume doce. Eu tenho o deixado na escrivaninha ao lado da nossa cama, e todas as noites antes de eu tentar dormir -pois minhas insônias não têm permitido-, eu dou boa noite a ele, e, também te dou boa noite, mesmo sabendo que você não estara lá no dia seguinte de manhã para me acordar com aquele cheiro intenso de café.
Eu gostaria de saber quando irei te ter aqui com seus cabelos que frequentemente mudavam de cor pois você achava que mudanças eram necessárias sempre. Também gostaria de saber quando você voltará para passearmos com Tobby na beira da praia, nas tardes de quarta-feira, ao ver o sol se pôr e o céu ficar laranja.
Eu sinto falta dos seus sorrisos, sinto falta de quando suas bochechas ficavam coradas por vergonha, e você abaixava a cabeça para disfarçar, e, eu lembro, que eu segurava seu queixo e levantava a mesma, dizendo que não era para abaixar a cabeça nunca, que você era lindo e bom demais para ficar para baixo.
Por que aquele tumor tinha que ser maligno?
Espero que você volte para ver as rosas brancas que eu comprava para você todas as vezes que eu voltava do trabalho as quintas-feiras e que eu ainda tenho comprado para deixar encima do criado-mudo do seu lado da cama, para que quando você voltar para a nossa casa novamente, você possa ver que eu vou sempre te esperar, mesmo que você jamais volte.
Eu te amo, e sempre te amarei, com todo o meu coração.
Por favor, volte para mim.
De seu marido, Kim Namjoon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come Back To Me 💐 knj + ksj
FanfictionOnde Namjoon poderia fazer de tudo apenas para ter Seokjin de volta para si.