Para a pessoa que eu mais amei em toda a minha vida, e a única que irei amar até o fim dela.
Eu sinto falta de quando assistíamos filmes românticos juntos, abraçados por debaixo dos edredoms quentinhos, nos dias chuvosos, com o aquecedor ligado e bebendo o macchiato de caramelo que você tanto amava.
Essa bebida sempre me lembrou da sua personalidade, pois sempre fora muito doce, assim como o gosto de seus lábios.
Tudo passou a ficar tão amargo e frio desde que você se fora, baby. Assim como um Americano. Esse sabor faz sentido agora que você não está mais aqui.
Você era tão quente quanto o aroma de um café latte.
Todos aquelas lembranças foram marcadas na minha memória como uma cicatriz que não pode ser removida nem com uma cirurgia.
Você era o doce que me deixara menos amargo, você fora o quente que me deixava menos frio. Você era o amor que me deixava menos insensível.
Mas agora você se foi, e eu estou aqui.
Eu gostaria de poder trocar de lugar com você, você iria ter uma vida tão linda, tão longa, tão bela. Mas, eu não, pois minha vida era você. Não tem sentido eu ter o emprego dos meus sonhos sem você aqui para comemorar comigo.
Por que eu não aproveitei mais cada momento da rotina? Por que eu passei a valorizar apenas quando soube do seu tumor?
Por que aquele tumor tinha que ser tão maligno?
Foi na suíte 23, naquela mansão. Lençóis brancos, rosas brancas. Anel dourado e brilhante. Naquele quarto, no dia 3 de maio de 1992. Eu te pedi em casamento, quando tínhamos apenas 21 anos. Agora, 25 anos depois, eu sinto sua falta.
Eu te amo, e sempre te amarei, com todo o meu coração.
Por favor, volte para mim.
De seu marido, Kim Namjoon.
-x-
olááá ♡
explicação rapidinha: o namjoon tem 46 anos, assim como o jin teria se ele não tivesse partido. eles tinham apenas 21 anos quando se casaram, e quando o pedido foi feito. eles nasceram no ano de 1971 (pelos meus cálculos, se tiver errado, me perdoa porque sou de humanas).
beijocas mesmo se vocês não tiverem pirocas ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come Back To Me 💐 knj + ksj
FanfictionOnde Namjoon poderia fazer de tudo apenas para ter Seokjin de volta para si.