O último suspiro

46 2 0
                                    

"Minhas máscaras caíram, meu fôlego está se esgotando, estou desesperado por oxigênio, mas meus pulmões não conseguem absorver, minha garganta arranha, e meu peito dói, as únicas palavras que sei falar é "socorro", mas nada e nem ninguém pode me tirar desse sofrimento, sinto a pele esfriar e as coisas rodarem em uma velocidade alta, minhas pernas tremem e os meus olhos viram, vejo tudo escurecer, e começo apenas a ouvir a minha voz, os músculos do meu corpo começam a descançar, e os membros não obedecem mais minha mente, e enfim, o último suspiro e a última batida do coração........"

Minhas máscaras caíram... Esse é o momento mais complicado em nossas vidas, quando as máscaras enfim caí.
Desde que nascemos, passamos por diversas transformações, sabemos que vamos passar por dificuldades, por momentos difíceis, por coisas complicadas, vivemos cada fase da nossa vida em cada momento, na maioria das vezes pincelando os momentos dolorosos com expectativas que ainda vão acontecer, esperamos sempre que alguma coisa vai transformar a nossa vida aparecer, vivemos por viver, fazemos por fazer, em apenas mais um dia qualquer, mas nunca paramos para pensar que já estamos envelhecendo muito mais rápido do que imaginamos, e quando nós dermos conta: 10, 20, 30 anos já passaram, e nada mudou, temos tanto tempo, e aguardamos o tempo que temos para viver naquele tempo o dia inesquecível, o dia em que vai mudar a nossa vida, sendo que podemos fazer isso agora, já, nesse tempo, essa é a hora.
Quando as máscaras caírem e percebemos o que somos, o que temos e o que fizemos, talvez saberemos que deveríamos ter passado mais tempo vivendo.

Quando as máscaras caírem e olharmos para trás, possamos ser reconhecidos por sermos alguém que aproveitou a vida em todas fases nas vinte quatro horas que tivemos.

Quando as máscaras caírem possamos olhar para dentro de nós e
sentir orgulho de ter vivido,
perdoado, sofrido,
chorado, amado,
aprendido e ensinado
e que tudo valeu a pena.

Vivemos a cada momento
Até chegar no Caixão
A única riqueza que levaremos
É a doce recordação

Aprendendo A Voar Onde histórias criam vida. Descubra agora