A Carta

48 2 2
                                    

Sábado,25 de Janeiro de 1944

      Júlie, eu sei que nesse momento você está preocupada comigo, e deve imaginar a onde estou e o que faço, quero que saiba que eu estou bem, e que sinto saudades de você e do pequeno Tarsis.
       Lembro como se fosse hoje, o dia em que vi esse menino nascer e me olhar pela primeira vez, nunca imaginei ser pai, cuidar e alimentar de uma criança,mas você me mostrou como era o valor de uma vida tão pequena, frágil, que dependia de mim,  me fes ter bons momentos que jamais vão sair da minha memória.
   Também lembro quando eu vi esse seu belo rosto naquela praça, estava chovendo e havia muito barro, mas foi através disso que nós nos conhecemos naquela linda noite, demos muitas risadas feito duas crianças no meio da lama, você não dizia o seu nome e me fazia adivinhar, eu te olhava e pensava com que nome você parecia, mas, pra ser sincero não parava de admirar esses seus lindos lábios e óculos todo molhado e sujo que ficava engraçado até.
    Sempre vou lembrar das noites que passamos acordados, adivinhando a roupa que o outro estava vestindo, fazendo perguntas sem sentido, e interesses pra um futuro comum.
  Desde que parti, venho guardando comigo recordações que não cabem no peito, me pego chorando e imaginado se as coisas estão tudo bem ai, Se você esta feliz eo Tarsis está indo bem na escola. É um inferno saber que tenho que matar pessoas que tem  vidas semelhantes as nossas, companheiros com quem nos apegamos sofrer derrepente um tiro e morrer num instante.
  Quero que saiba que penso muito em vocês, as coisas estão ficando muito complicadas por aqui, é muito frio e sangrento, o dia parece não avançar e o trabalho nunca acaba, estamos sempre em perigo em campo de batalha,estou com a perna direita ferida, e ja perdemos metade da nossa gente,  vemos todos o nosso grande batalhão reduzir em segundos, pessoas ao qual nos relacionamos....
    Há  poucas horas vamos avançar para conseguir tomar mais um posto inimigo, quero que saiba que posso ou não voltar, mas se eu não voltar, saiba que eu te amo e sempre te amarei Júlie

Aprendendo A Voar Onde histórias criam vida. Descubra agora