Já fazia pelo menos uns vinte minutos em que ambos se olhavam intensamente sem desviar uma vez sequer um dos olhos do outro; como se pudessem se estrangular apenas pela força do pensamento. De um lado, Yoongi bufava com as sobrancelhas contraídas, e do outro, logo a sua frente e de pernas e braços cruzados, Hoseok não estava diferente. Na mesinha de centro se encontrava dois contratos mobiliários: um assinado pelo pai do loiro e o outro, assinado pelos pais de Hoseok; ambos carimbados pelo dono da mobiliária.
Yoongi não conseguia acreditar no que estava acontecendo. É claro que releu o contrato de Hoseok de cima a baixo e de trás para frente, mas sim, era verdadeiro. Tinha a assinatura do antigo proprietário, assim como o carimbo na mobiliária.
Igual ao seu.
O moreno a frente parecia incomodado com a situação, já que não parava de balançar o pé em um ritmo constante. Yoongi chegou a rir internamente, mas ele não se encontrava diferente.
— Vamos ficar aqui quanto tempo mais? — o mais alto quebrou o silêncio. — Ainda está tentando procurar a resposta na minha cara?
Como ele era idiota. Yoongi continuou mudo e o outro bufou.
— Veja bem, esse cara nos passou a perna, tudo bem? — colocou sua franja de fios extremamente negros, quase azulados de tão negros, para trás e suspirou.
— Isso é mais do que óbvio, eu não sou idiota! — foi a única coisa que falou.
— Exatamente! — sorriu levemente de lado. — Só que é quase meia noite e não tem como resolver isso agora.
— E você então sugere...? — esperou pela resposta.
— Sugiro que resolvamos isso amanhã. — frisou muito bem a palavra amanhã. — Por que não levantamos cedo, vamos até a mobiliária e conversamos com o dono?
— E enquanto isso você vai passar a noite aqui? — perguntou estupefato.
— É claro que eu vou, qual é o problema? — arqueou as sobrancelhas. — Meu contrato é tão verdadeiro quanto o seu e eu tenho tanto o direito de ficar aqui, quanto você. Além do mais, minhas coisas estão naquele quarto.
— Isso não significa que pode ficar.
— Mas também não significa que tenho que ir.
— Mas não pode ficar!
— Eu não vou embora!
— Você vai!
— Eu não vou, pode desistir! — o moreno suspirou.
— Jung Hoseok! — exclamou irritado.
— Min Yoongi! — devolveu no mesmo tom.
Os dois já se encontravam de pé se encarando raivosos. O alfa apertava a almofada tentando controlar sua raiva e o ômega trincava os dentes.
Hoseok até estava surpreso, para o simples gatinho que sentava a sua frente na sala de aula, ele era raivoso demais e estressado demais — arisco demais —, parecia que estava brigando de igual para igual com seu irmão mais novo. Se não fosse pelo cheiro adocicado no ar, o que dizia que o menor ali a sua frente era um ômega, se atreveria a dizer que este poderia ser um beta.
Betas sempre foram os mais raivosos e os que perdiam a paciência muito fácil, já que não eram tão equilibrados por causa de seus hormônios não nivelados — pois digamos que betas não eram nem um e nem outro, eram exatamente o meio. A maioria era apenas fogo de palha.
Enquanto isso, Yoongi pensava o quanto sabia que nunca se dariam bem, mesmo não mantendo muito contato com o outro na escola. Ele sempre soube e aquela discussão idiota era mais do que uma prova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noir | yoonseok |
Fanfiction{SENDO REESCRITA} Quando se completa dezoito anos, os pais praticamente jogam seus filhotes livres e soltos nesse mundão. Com Min Yoongi não seria diferente já que agora, com dezoito, tinha que aprender a dançar no ritmo remixado da vida adulta. O q...